Torcedores – Notícias Esportivas

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Destaque da Copa São Paulo, Endrick brilha no Palmeiras, mas poderia ter atuado no maior rival, o São Paulo; Equipes se enfrentam na competição por vaga na final

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: César Greco - Palmeiras

Quando a bola rolar, hoje, às 19h pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr, Endrick vestirá o verde do Palmeiras. Porém, a história poderia ter sido outra. O jogador revelação da competição aos 15 anos, poderia ter atuado no São Paulo. Após ter passado no teste na equipe do Morumbi, Endrick recebeu apenas uma proposta: uma ajuda de custos de R$ 150,00. Na época, o pai de Endrick, Douglas, queria uma moradia para ele, o filho e a família. O São Paulo não aceitou. Hoje, Endrick brilha com a camisa do rival.

Endrick é destaque do Palmeiras e encanta os olhos do mundo

Se na Copinha, Endrick já é destaque pelas belas atuações com a camisa do Palmeiras, o jogador também já encanta os olhos do mundo. Aos 15 anos o destaque da equipe paulista é sondado por diversos clubes europeus. Entre eles Barcelona, Real Madrid e Manchester City. Nas redes sociais a torcida do Palmeiras quer o atacante no Mundial de Clubes e alguns mais ousados até mesmo na Copa do Mundo.

Leia mais: 

Mercado da Bola: Luiz Adriano, do Palmeiras, entra na mira de outro clube para 2022

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar