Home Futebol Mercado da Bola: Luiz Adriano, do Palmeiras, entra na mira de outro clube para 2022

Mercado da Bola: Luiz Adriano, do Palmeiras, entra na mira de outro clube para 2022

Atacante não definiu seu futuro, mas sabe que não será utilizado pelo Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O centroavante Luiz Adriano vive indefinição em sua carreira após o Palmeiras decidir que não ficará com ele para 2022.

PUBLICIDADE

O atleta é alvo de alguns clubes, mas todos esbarram em sua pedida salarial, que chega a R$ 1 milhão por mês no Palmeiras. Dois clubes que estão de olho no jogador são o Botafogo e o Cerro Porteño, do Paraguai, sendo o segundo o mais enfático na tentativa. Os paraguaios tentam fechar parcerias para arcar com o salário milionário do centroavante. Entretanto, segundo publicação da ESPN, outro clube paraguaio entrou na jogada por Luiz Adriano e pode concorrer com o Cerro. O time não foi revelado e não fez proposta oficial, mas colocou o camisa 10 do Verdão no radar e pode investir em sua contratação.

O Palmeiras já colocou o atleta no mercado e decidiu que não irá reintegrá-lo.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano

O atacante de 34 anos foi revelado pelo Internacional em 2006 e seguiu no clube até o ano seguinte, quando foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ficou por oito anos no clube e acabou contratado pelo Milan em 2015. Ficou um ano e meio no gigante italiano e foi para o Spartak Moscou, da Rússia, onde ficou até 2019, quando assinou contrato com o Palmeiras. Foi bicampeão da Libertadores pelo Verdão e campeão da Copa do Brasil.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar