Home Mercado da Bola Atlético-MG acerta com Otávio, ex-Athletico, e chega a quatro reforços para 2022; veja nomes

Atlético-MG acerta com Otávio, ex-Athletico, e chega a quatro reforços para 2022; veja nomes

Revelado pelo Athletico Paranaense, o volante Otávio só chegará ao clube mineiro no meio da temporada. Atleta está em fim de contrato na França

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Atlético Mineiro acertou a contratação do volante Otávio para a temporada de 2022. O jogador estava no Bordeaux, do futebol francês, e já esteve na mira de clubes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. A informação inicial é do Superesportes.

PUBLICIDADE

Revelado pelo clube do sul em 2014, Otávio ficou no Brasil até 2017 e depois foi negociado com o Bordeaux. Na época, o valor era de R$ 27 milhões. Agora em fim de contrato, o volante, porém, só será apresentado no meio da temporada, mais precisamente em julho.

Atlético-MG chega a quatro reforços para 2022

Neste cenário, a equipe de Belo Horizonte já acertou a chegada de outros três novos jogadores para o elenco. O primeiro foi o atacante Ademir, que chegou após encerrar o contrato com o rival América Mineiro e se destacar no Brasileirão.

PUBLICIDADE

O centroavante Fábio Gomes, que se destacou na Série B pelo Oeste e estava na Major League Soccer, também já foi anunciado como novo reforço. Faltando apenas a oficialização, o zagueiro Diego Godín também acertou com o Galo, segundo a ESPN da Espanha.


LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG já acertou com trio e mira mais seis reforços para 2022; veja nomes

Diego Costa de graça? Entenda a saída do atacante do Atlético Mineiro

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha com técnico, volta de Robinho e futuro do Fábio: veja as notícias de hoje

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação