Home Futebol Atlético terá reforços na escalação contra o Tombense: veja o time

Atlético terá reforços na escalação contra o Tombense: veja o time

Atlético enfrenta o time de Tombos pela segunda rodada do Campeonato Mineiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Atlético x Tombense se enfrentam hoje (29) em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro 2022, que tem início previsto para as 16h30 (horário de Brasília), e será disputado no estádio Independência, em BH. Para a partida, o Galo deverá contar com alguns reforços no time titular.

Escalação do Atlético contra o Tombense

O técnico Turco Mohamed deve seguir fazendo alguns testes no elenco para definir o time ideal e a tendência é que alguns jogadores ganhem chance em mudanças pontuais na escalação.

Os gringos Zaracho, Dylan e Savarino devem assumir a titularidade no time nas vagas de Castilho, Sasha e Echaporã, por exemplo.

PUBLICIDADE

Outras novidades que podem aparecer no banco de reservas são o atacante Keno e meio-campista Allan, que estavam em isolamento por causa da Covid-19.

Os desfalques do time da capital mineira seguem sendo o zagueiro Godín e o atacante Vargas que estão representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, enquanto o atacante Sávio cumpre período de isolamento pois testou positivo para Covid-19.

Desta forma, o Galo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Guilherme Castilho (Zaracho), Tchê Tchê e Sasha (Dylan); Ademir, Echaporã (Savarino) e Fábio Gomes.

Ficha técnica: Atlético x Tombense

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

PUBLICIDADE

Data: 29 de janeiro de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Castilho, Tchê Tchê, Echaporã, Ademir, Sasha e Fábio Gomes.

Técnico: Antonio Mohamed

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moises Lucas, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Jean Lucas e Alison; Ciel, Everton e Daniel Amorim.

Técnico: Rafael Guanaes

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Flamengo xingam o atacante Marinho no aeroporto do Rio de Janeiro; assista

Wellington Nem surpreende e acerta retorno para o futebol europeu

Neto detona Tite após tropeço nas Eliminatórias e faz acusação: ‘Entrou no esquema da CBF’

Dudu, do Palmeiras, desabafa sobre falta de oportunidades na seleção brasileira