Home Futebol Pavón fora da Libertadores, novela Edenilson, Diego Costa e mais: As notícias do Atlético-MG hoje (28)

Pavón fora da Libertadores, novela Edenilson, Diego Costa e mais: As notícias do Atlético-MG hoje (28)

Pavón não poderá jogar a Libertadores pelo Boca Juniors, novela Edenilson perto do fim, novo time para Diego Costa e todas as principais novidades do Galo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Torcedores.com separou as principais notícias do Atlético-MG para deixar você bem informado sobre o noticiário do Galo. Confira:

PUBLICIDADE

Pavón fora da Libertadores

O diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou o interesse do clube na contratação do argentino Cristian Pavón, atualmente no Boca Juniors. O Galo não tem pressa, pois Pavón não poderá jogar a fase de grupos da Copa Libertadores por causa de uma punição que recebeu da Conmebol pela confusão contra o próprio Galo na edição da competição na temporada passada – o argentino pegou um gancho de seis jogos de suspensão.

Novela Edenilson no Atlético-MG perto do fim

O volante Edenilson, que esteve próximo de acertar a sua saída do Internacional na atual janela de transferências, agora deve renovar o seu vínculo com o Colorado e permanecer por mais tempo no Beira-Rio. Com isso, tanto o jogador quanto o Internacional estão otimistas no acerto para a renovação do vínculo por mais um ano, indo agora até o final de 2024.

PUBLICIDADE

Novo time para Diego Costa

O atacante Diego Costa segue tentando achar um destino para seguir a sua carreira na temporada de 2022 e, após negativas com Corinthians e Salernitana, da Itália, agora o atleta pode retornar ao futebol espanhol. Vale lembrar que na La Liga, Diego Costa teve grande passagem pelo Atlético de Madrid, que defendeu em duas oportunidades. O jogador, agora, pode retornar ao futebol espanhol e reforçar o Valencia.

Tchê Tchê fica no Galo?

Emprestado pelo São Paulo até maio deste ano, Tchê Tchê não sabe qual será o futuro após o período. Feliz no Galo, ficar no clube não depende apenas dele, apesar de já ter declarado que gostaria de permanecer. Vale lembrar que, caso o clube mineiro decida continuar com Tchê Tchê, seriam necessários 3,5 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) para tê-lo definitivamente.

LEIA TAMBÉM

Alvo do Atlético-MG, Edenilson encaminha renovação com o Internacional

Falcão Garcia no Corinthians? Agente bate martelo sobre futuro do atacante

PUBLICIDADE

Benfica define valor para negociar Everton Cebolinha, alvo do Flamengo

Marinho faz primeiro treino no Flamengo e já marca gol; assista

Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo

Mercado da bola: Os valores da proposta do Ajax por Giovani, do Palmeiras

PUBLICIDADE

Em despedida do Flamengo, Michael deixa mensagem enigmática para comissão técnica

Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária