Home Mercado da Bola Falcão Garcia no Corinthians? Agente bate martelo sobre futuro do atacante

Falcão Garcia no Corinthians? Agente bate martelo sobre futuro do atacante

Atacante é uma das opções analisadas pelo Timão para o ataque em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida pede um camisa 9 de peso para a temporada de 2022 e, com isso, surge uma especulação: Falcão Garcia no Corinthians. O assunto “ganhou corpo” nesta semana e parece ter sido bem trabalhado nos bastidores.

PUBLICIDADE

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola garantiu ter conversado com um agente que poderia intermediar a negociação entre Corinthians e Falcão Garcia, que atacante que atualmente está no Rayo Vallecano, da Espanha.

“Falcão Garcia não está vivendo bom momento no Rayo Vallecano mas não sairá do clube agora. O contrato dele [Falcão] termina com o Rayo na metade da temporada, no final de junho. Conversei com um brasileiro que tem excelente relação com os empresários de Falcão Garcia e poderia representar o Falcão em negociações com o Brasil”, explicou Nicola.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda traz as palavras do agente sobre a carreira de Falcão Garcia, que garante que o desejo do jogador, no momento, é permanecer no cenário europeu. “O Falcão está engajado no restante do Campeonato Espanhol pelo Rayo e a família está bem feliz em Madrid. Chance zero de negócio com o Corinthians ou qualquer clube brasileiro por agora”, garantiu o agente.

Nomes como Falcão Garcia devem ser mais comuns

O Corinthians tentou Diego Costa, sondou Cavani e também pediu informações sobre Luis Suárez, o que mostra o padrão de atacantes que o Timão busca para a temporada de 2022.

Com forte aporte financeiro de um patrocinador, a diretoria do Timão busca um nome de peso para reforçar o ataque na atual temporada e, por isso, Falcão Garcia e outros nomes experientes com grande carreira na Europa não serão descartados em um primeiro momento.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Os valores da proposta do Ajax por Giovani, do Palmeiras

Alvo do Atlético-MG, Edenilson encaminha renovação com o Internacional

Em despedida do Flamengo, Michael deixa mensagem enigmática para comissão técnica

Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária

PUBLICIDADE

Especulado no Flamengo, Neto segue tentando rescisão com o Barcelona