Home Mídia Esportiva Benja condena declarações de Sóbis sobre ‘corpo mole’: ‘Repugnante’

Benja condena declarações de Sóbis sobre ‘corpo mole’: ‘Repugnante’

O apresentador do SBT se manifestou em suas redes sociais dizendo que a fala do ex-atacante levanta suspeitas sobre o futebol.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

Apresentador do “Arena SBT”, Benjamin Back não gostou nada da atitude de Rafael Sóbis. O ex-jogador declarou ter ‘tirado o pé’ em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2016 entre Cruzeiro e Inter, que podia rebaixar o time colorado. Na ocasião, Sóbis defendia o clube mineiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista a Duda Garbi, o ex-atacante afirmou que “não entrou na área” durante a partida e que cobrou um escanteio “para o céu”. O comportamento deixou o treinador Mano Menezes, que comandava o Cruzeiro, furioso.

Benja condenou a atitude de Sóbis, que classificou como “lamentável” e “antidesportiva”. O jornalista ainda afirmou que esta declaração deixa todo o futebol sob suspeita.

PUBLICIDADE

“Eu vi o trecho de uma entrevista do Rafael Sóbis dizendo que, em 2016, quando ele jogava pelo Cruzeiro, e foi enfrentar o Inter lá em Porto Alegre, podia rebaixar o Inter, ele fez ‘corpo mole’ porque era o time dele [que ele estava enfrentando]. Bateu escanteio errado de propósito, saía de perto da área para não fazer gol. Na hora que ele bate um escanteio, que ele chuta mal ‘para caramba’, o Mano Menezes, que era técnico do Cruzeiro, ficou pu** com ele”, disse o apresentador em um vídeo publicado em suas redes sociais.

“Eu vou dizer um negócio, gosto muito do Rafael Sóbis. Já conversei com ele, cara gente boa. Mas isso que ele falou, isso que ele fez é repugnante, é lamentável. Não sei por que ele falou isso, se é para fazer média com a torcida do Inter, agora que ele parou de jogar. Mas foi uma atitude deplorável, vergonhosa, antidesportiva e que levanta a lebre para muita coisa que a gente acha que existe e falam que não”, completou Benja.

Vitória do Inter em jogo citado por Sóbis

No jogo em que Sóbis alega ter ‘aliviado’ para o Inter, o time colorado venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Valdívia – o brasileiro. Apesar do triunfo naquele jogo, a equipe gaúcha não escapou do rebaixamento no Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Convocado por Tite, Everton Ribeiro surpreende por condição física

Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense

Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro

Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube

PUBLICIDADE

Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Corinthians: Após Covid, Renato Augusto mostra foco em pré-temporada

PUBLICIDADE

Gabriel Sara pede regularidade ao São Paulo na temporada e elogia contratações

Palmeiras tem retorno de mais dois atletas recuperados da covid-19; veja quem