Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bills x Patriots: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Buffalo Bills x New England Patriots se enfrentam pelos playoffs da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Buffalo Bills

O Buffalo Bills enfrenta hoje (15), sábado, o New England Patriots pela rodada de Wild Card dos playoffs da NFL. A partida será disputada a partir das 22h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

Buscam a segunda vitória sobre os rivais em quatro semanas

Na semana 16 da temporada regular, o Buffalo Bills bateu o New England Patriots, fora de casa, por 33 a 21, após perder o primeiro jogo por 14 a 10. Naquela partida, o Quarterback Josh Allen terminou com 314 jardas passadas, três touchdowns aéreos e 64 jardas corridas. O Wide Receiver Isaiah McKenzie surpreendeu e foi o principal alvo de Allen, com 11 recepções para 125 jardas e um touchdown. Stefon Diggs, por sua vez, terminou o confronto com 85 jardas em sete recepções e um touchdown.

Um dos pontos-chave para os Bills neste sábado é Allen manter a sua consistência. Ao longo de toda temporada, principalmente a partir da semana 9, o QB passou intercalar jogos com muitas jardas passadas com outros em que registrou uma quantidade ínfima de território conquistado pelo braço. Entre as weeks 1 e 8, Allen teve média de 281,7 jardas lançadas, com 17 touchdowns e três interceptações. Porém, desde a semana 9, a média de Allen caiu para 243,5 jardas por partida, com 19 touchdowns e 12 interceptações.

Será que os Patriots conseguem repetir o sucesso do jogo fora de casa?

A previsão do tempo para Buffalo no horário do confronto é de -13°C, mas, ao contrário daquele primeiro duelo, não estará nevando. No Monday Night Football da semana 13, fortes ventos a mais de 30 km/h sopravam no Highmark Stadium. Desse modo, o treinador principal Bill Belichick adaptou o seu plano de jogo, que ficou marcado pelos três passes dados pelo Quarterback novato Mac Jones.

Posteriormente à sequência de sete vitórias seguidas, os Patriots caíram bastante. Um dos maiores motivos para o declínio do time também tem relação com a queda de Jones. Desde a semana 15, a equipe teve apenas uma vitória e três derrotas, incluindo para os próprios Bills. Nesse meio tempo, Mac Jones somou 932 jardas aéreas, com seis touchdowns e cinco interceptações.

FICHA TÉCNICA

BUFFALO BILLS X NEW ENGLAND PATRIOTS

Data: 15/01/2022, 22h15

Estádio: Highmark Stadium

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira datas e horários para a primeira rodada de playoffs da liga

Análise NFL: Bills e Patriots jogam a vida nos playoffs no terceiro capítulo do clássico na temporada

NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

NFL: Josh Allen brilha e Bills assumem a liderança da AFC Leste ao bater os Patriots fora de casa

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda