Home Outros Esportes NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

Julian Edelman venceu três vezes a final da NFL ao lado de Tom Brady e Bill Belichik e, agora, acredita em uma decisão entre a dupla

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Tom Brady e Bill Belichick ainda podem se reencontrar nesta temporada da NFL. Simplesmente, no Super Bowl. Já pensou? Julian Edelman, ex-wide receiver dos Patriots, não só pensou como… apostou!

PUBLICIDADE

De acordo com o TMZ Sports, o três vezes campeão da NFL colocou 100 mil dólares no aplicativo WynnBet Sports. Ele acredita que Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots vão chegar ao Super Bowl LVI. Se acertar, o ex-jogador transformará os 100 mil e 545 mil dólares. Será que está bom?

Os Buccaneers, de Tom Brady, são o quarto time favorito a vencer o campeonato, segundo as casas de aposta. A equipe ficou em segundo na NFC e, portanto, recebe o Philadelphia Eagles, no próximo domingo, pela rodada de Wild Card. Já os Patriots, entretanto, são bem menos cotados.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Bill Belichick é apenas a 9ª favorita entre os 14 times que estão nos playoffs. O time da Nova Englaterra tem uma parada dura já na primeira fase da pós-temporada. Isso porque enfrenta o rival de divisão Buffalo Bills, fora de casa. Enfim, nada que influencie na aposta de Julian Edelman, pelo jeito.

Buccaneers e Patriots de novo?

Vale lembrar, aliás, que ambas as equipes já se enfrentaram nesta temporada. Jogando em New England, Tom Brady e a equipe da Flórida levaram a maelhor. Mas o confronto foi apertado: 19 a 17 a favor de Tampa.

Na época, Edelman já havia falado sobre o sentimento de ver Tom Brady e Bill Belichick de lados separados. O ex-recebedor comparação a ocasião a um ‘churrasco de família com pais separados’.

Julian Edelman tem 35 anos e se aposentou em 2021. Antes, ele jogou durante toda a carreira no New England Patriots (desde 2009). Além disso, venceu três Super Bowls com a franquia (nos anos de 2015, 2017 e 2019).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

NFL: Após ‘bancar’ Joe Judge, Giants anunciam demissão do treinador

NFL: Giants fazem jogada mais ridícula da temporada e revoltam torcida; veja

NFL: Chargers foram eliminados por ‘timeout’ no fim? Derek Carr responde

PUBLICIDADE

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

PUBLICIDADE