Home Futebol Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

“El Mago” Valdivia teve relação de amor e ódio com a torcida, mas desperta saudade de grande parte até os dias atuais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura marcante na história recente do Palmeiras, Valdivia acumulou muitos episódios no time paulista, seja com atuações memoráveis, títulos, polêmicas e sucessivas lesões. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o ex-lateral Leandro, companheiro do meia entre 2007 e 2008 no Verdão, trouxe à tona um caso envolvendo o chileno, que quase terminou na polícia.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o meia do Palmeiras teve um entrevero com uma mulher no meio de um churrasco, e Leandro teve que intervir para evitar a confusão.

“Teve um churrasco nosso que ele quis brigar com uma mulher, a mulher queria bater nele. Eu tive que entrar no meio. Falei: ‘Valdivia, já está passando dos limites’. Ele falou: ‘Essa mulher mesmo, tem que pegar’. Queriam dar parte [na polícia], eu pedi calma. Não é assim, tinha que segurar”, continuou.

PUBLICIDADE

NADA DE “CHINELINHO”

Ainda na entrevista, Leandro aproveitou para defender Valdivia, que muitas vezes foi acusado por parte da torcida do Palmeiras de não gostar de treinar. De acordo com ex-lateral, o camisa 10 palestrino era comprometido nas atividades e só não teve um sucesso maior por conta das lesões.

“Valdivia era meu parceirão. Gostava da noite também. A mulherada caía em cima dele. E ele treinava. Esse negócio de ‘chinelinho’ é história. Treinava ‘para caramba’. Depois ele se machucou muito. É fo**. Noite, coisa. Uma hora dá ruim. Mas as festas dele, me ligavam para ir atrás dele”, pontuou o ex-jogador do Palmeiras.

Figura ativa nas redes sociais, Valdivia agitou os torcedores do Verdão recentemente ao comemorar o título da Libertadores sobre o Flamengo. No final do ano passado, o meia foi oficializado como novo reforço do Necaxa, do México.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras chega a nove jogadores dispensados para 2022; veja lista

PUBLICIDADE

Palmeiras joga hoje (13), pela Copinha; saiba como assistir

Palmeiras: Fifa anuncia mudança importante para disputa do Mundial de Clubes

Além do Real Madrid, Barcelona também monitora Endrick, destaque do Palmeiras na Copinha

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

PUBLICIDADE

Flamengo joga hoje (13), pela Copinha; saiba como assistir

Saída de atacante, novidade sobre Arrascaeta, Soteldo, revelação polêmica e mais: as notícias do Flamengo hoje (12)

Ronaldo dispara contra atitudes de Paulo Sousa no Flamengo: “Não chega no Carnaval”