Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ronaldo dispara contra atitudes de Paulo Sousa no Flamengo: “Não chega no Carnaval”

Paulo Sousa vem adotando filosofia de trabalho executada por ele na Europa

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

A chegada do técnico Paulo Sousa tem sido marcada por alguns pedidos à direção do Flamengo. Além da instalação de um telão, o treinador alinhou um protocolo rígido de testagem na volta dos atletas, e também solicitou o uso de um ponto biométrico, refeições obrigatórias e sem os celulares no CT.

Na visão de Ronaldo Giovanelli, a postura do treinador português tem sido rigorosas demais, o que pode denotar problemas futuros.

“Não sei se rola Carnaval, mas acho que ele não aguenta até o Carnaval. Ele já chega tirando o telefone da rapaziada. Depois você concentra, joga e ainda tem que jantar depois. ‘Ah, mas pode a família’. O cara que é solteiro vai comer rápido, engasgar e sair fora”, disparou o comentarista no programa “Jogo Aberto”, emendando na sequência.

“Acho que tem coisas que não precisa. Vai querer tratar jogador como bebê? O caminho não é esse. Nessas ele perde o grupo, pega o avião e vai embora”, disparou o ex-goleiro do Corinthians.

Depois de uma bateria completa de exames na reapresentação dos jogadores na última segunda (10), Paulo Sousa realizou uma movimentação visando a parte técnica no Flamengo ontem. A estreia da equipe principal no Cariocão só deve ocorrer a partir da quarta rodada.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

Copinha: saiba como assistir aos jogos do mata-mata nesta quarta-feira (12)

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Flamengo se anima com atitude de Paulo Sousa nos bastidores

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes