Home Futebol Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Clube informou que oito atletas se reapresentaram com Covid-19 na última segunda-feira (10), dentre eles reforços que chegaram para a temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Iniciando sua preparação para a temporada 2022, o Fortaleza realizou 71 testes de Covid-19 em todos os colaboradores envolvidos diretamente com o futebol profissional. E conforme nota oficial do Leão do Pici, foram confirmados oito casos positivos no elenco.

PUBLICIDADE

Anthony Landázuri, Wagner Leonardo, Valentin Depietri, Matheus Jussa, Max Walef, Igor Torres, Ronald e Titi foram os atletas confirmados pelo clube com Covid-19. Porém, todos estão bem e assintomáticos, cumprindo os protocolos de quarentena.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Apesar do número de casos, por hora a situação não preocupa. Chama atenção apenas o fato de que três dos casos confirmados são de reforços que chegaram para a temporada 2022.

Mais informações do Fortaleza

Depois de uma campanha histórica em 2021, o Fortaleza começa o ano focado em repetir o sucesso este ano. O principal foco é fazer uma boa campanha na Copa Libertadores da América em 2022. Para isso a diretoria segue trabalhando nos bastidores na busca por reforços e manutenção de jogadores importantes do elenco.

Sete atletas já foram confirmados até hoje (11). Além disso, tudo leva a crer que Éderson, que pertence ao Corinthians, deverá seguir no clube. Porém ainda existe uma indefinição em relação a outros jogadores. David, Romarinho e Ronald estão no radar de clubes da Série A, como São Paulo e Internacional, e ainda existe a possibilidade que Lucas Limas não siga no elenco, mesmo fora dos planos de Abel Ferreira no Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Flamengo supera gigantes europeus e termina 2021 no Top-10 de interações do YouTube
Fortaleza anuncia contratação de lateral-esquerdo do Grêmio
Internacional busca acordo com Fortaleza e está confiante em avanços por David
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Fortaleza em 2022

PUBLICIDADE