O Santos estreou no Paulistão nesta quarta (26), fora de casa, e ficou no 0x0 com a Inter de Limeira. Entretanto, a emoção do meia Bruno Oliveira, de 23 anos, contratado por empréstimo junto a Caldense-MG.
Isso porque ele é torcedor do Peixe e realizou um sonho ao entrar no vestiário, conforme falou.
– Fiquei muito emocionado quando cheguei ao vestiário. Passou um filme pela minha cabeça. É o sonho meu e da minha família que estou realizando – relatou Bruno ao Premiere.
Atuação de Bruno Oliveira
Após ter iniciado a partida no banco, o meia entrou no lugar de Camacho aos 29′ do segundo tempo. Ainda discreto, o meia apareceu em duas oportunidades. No fim, ele elogiou a atuação no 1º jogo de 2022, mesmo com a expulsão de Gabriel Pirani.
“A equipe está no caminho certo. Com um a menos, nos superamos bastante. Cada um deu o seu máximo. Quando o professor me chamou para entrar, procurei manter o foco ao máximo para dar 200% pela equipe. Acho que pude dar o meu melhor enquanto estive em campo”.
Agora, o Peixe enfrenta o Botafogo-SP, sábado, na Vila Belmiro. A partida é válida pela segunda rodada do Paulistão e será às 11h.
Marinho vai receber no Flamengo o dobro do salário que tinha no Santos; veja valores
Especulado em Palmeiras e Flamengo, Everton Cebolinha tem preferência no mercado
Quanto vale uma assistência? Raniel “paga” Bruno Nazário por passe pra gol em vitória do Vasco
Mercado da bola: Zagueiro brasileiro frustra o Santos e troca o Lyon por outro clube francês