Home DESTAQUE Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

THIAGO NEVES ENCERRANDO CARREIRA NO FLUMINENSE

PUBLICIDADE

Para 2022, o Fluminense não trabalha com o nome de Thiago Neves. Isso porque o elenco já conta com nomes para a posição, motivo pelo qual sua chegada se encontra inviável. Porém, caso seja da sua vontade, um acerto tem chances de ocorrer para que o atleta encerre sua carreira no clube carioca.

ELKESON NO GRÊMIO?

PUBLICIDADE

Botafogo está buscando a contratação de Elkeson, atacante que estava no futebol chinês. Contudo, poderá ganhar um adversário de última hora. O Grêmio foi colocado como um possível interessado no jogador. Entretanto, a direção gremista garante que não fará movimentos para contratar nenhum atleta nesse momento. Entre os motivos está a necessidade financeira do clube, uma vez que houve o rebaixamento para a série B.

MERCADO DA BOLA: ZAGUEIRO CHEGANDO NO SANTOS

Revelado pelo Santos em 2007, o zagueiro Marcelo pode retornar ao clube após ter seu contrato com o Lyon rescindido nos últimos dias. Segundo Lucas Musetti, repórter do UOL Esporte, o clube praiano tem Marcelo como alvo, mas um aspecto pode atrapalhar.

ALAN KARDEC PODE SER O 9 DO PALMEIRAS PARA 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras segue na busca de um atacante no mercado. Por mais que esse jogador possa não estar apto para a disputa do Mundial de clubes, o clube ainda que um camisa 9 para a sequência da temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão estaria interessado na contratação de Alan Kardec.

MERCADO DA BOLA: MARINHO NA MIRA DO FLAMENGO

Marinho é um nome que o Flamengo trabalha para reforçar o time em 2022. Em contato com o Torcedores, o empresário do atleta confirmou as conversas, mas não quis dar mais detalhes sobre a negociação. Flamengo que busca reforço para o setor devido à venda de Michael e saída de Kenedy.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte