Home Futebol Thiago Neves na Série A? Gigante do Brasileirão bate o martelo sobre contratação do meia

Thiago Neves na Série A? Gigante do Brasileirão bate o martelo sobre contratação do meia

Meia está disponível para ser contratado de maneira gratuita

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Aos 36 anos, Thiago Neves, livre no mercado, se encontra treinando por conta própria. Dessa forma, como viveu grandes momentos no Fluminense, seu nome passou a ser alvo de discussões nas redes sociais. Apesar das polêmicas em torno do jogador, principalmente em sua passagem pelo Cruzeiro, alguns torcedores defenderam seu retorno. Sendo assim, nesta quarta (26), Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, admitiu que a possibilidade pode acontecer no futuro.

PUBLICIDADE

Para 2022, o Fluminense não trabalha com o nome de Thiago Neves. Isso porque o elenco já conta com nomes para a posição, motivo pelo qual sua chegada se encontra inviável. Porém, caso seja da sua vontade, um acerto tem chances de ocorrer para que o atleta encerre sua carreira no clube carioca.

“O Thiago Neves é um grande jogador e um grande amigo meu, nos damos muito bem. Infelizmente esse ano, na posição que ele joga, temos muitos jogadores na posição, inclusive da casa, e não teríamos espaço para ele. Mas a gente torce para que faça sucesso onde for, pois ele tem uma ligação com o clube e gostamos muito dele. Quem sabe ele possa vir no futuro encerrar a carreira dele aqui”, disse o presidente à “FluTV”.

PUBLICIDADE

PLANOS PARA A RETA FINAL DA CARREIRA

No final de 2021, Thiago Neves revelou que possui o sonho de encerrar sua carreira jogando no Paraná. Formado no clube, ele teve uma saída conturbada, mas o episódio ficou para trás e ele pode cumprir o desejo e ajudar na reconstrução do time.

PUBLICIDADE

“Óbvio que seria um sonho (encerrar a carreira no Paraná), não só meu, mas da minha família. Jogar no clube que amo, na minha cidade, perto dos meus familiares, isso pra mim seria espetacular. Claro que não depende só de mim, depende de vocês (dirigentes) também. Pra mim seria um sonho encerrar aqui e poder realizar o sonho do meu avô, da minha avó e de toda a família”, disse à “TV Paraná“.

LEIA TAMBÉM

Livre no mercado, Thiago Neves aponta em qual time gostaria de encerrar a carreira: “Sonho”

Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

Tio de Diego Costa revela bastidores das negociações entre o atacante o Corinthians: “Ficou chateado”

PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Marinho já se ofereceu ao clube e causou polêmica: “Vou na hora”

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa