Torcedores – Notícias Esportivas

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Paulinho entrou no segundo tempo e fez a sua reestreia com a camisa do Corinthians

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians fez a sua estreia na temporada. Mas, o primeiro jogo do Timão na temporada não agradou a seus torcedores, o clube não saiu do 0x0 com a Ferroviária. A noticia boa para os torcedores do Corinthians foi a reestreia de Paulinho. O jogador foi um dos destaques da equipe, mesmo atuando apenas no final do segundo tempo.

Em sua reestreia com a camisa do Timão, Paulinho teve números que agradaram aos torcedores. O volante foi o maior finalizador do Corinthians na estreia do Paulistão. O jogador finalizou 6 vezes ao gol (média de uma a cada 5,8 minutos), sendo duas certas e quatro erradas.

Paulinho também acertou 15, dos 17 passes que deu em campo. O volante naturalmente será titular do Corinthians. Mas, isso não deve acontecer no domingo, quando o clube enfrenta o Santo André.

“Já conversei com o Paulinho. Ele veio, começou a treinar bem, começou a sentir, teve o descanso, voltou a treinar bem, agora veio carga de treinos, em seguida de jogos. Pouco a pouco, ele vai adquirindo, não sei ainda as condições, vamos ter de esperar às vésperas do próximo jogo, vamos com calma, pensamos no elenco em um prazo grande. Não é importante quanto vai demorar mais. Vamos, pouco a pouco, para poder ter o melhor Paulinho no nosso time”, disse o técnico Sylvinho após o jogo.

LEIA MAIS:

Athletico Paranaense impõe condição para contratar Pablo, do São Paulo

Thiago Silva abre o jogo e fala sobre ambição do Chelsea no Mundial

Rivaldo aponta atacante ideal para o Corinthians: “Seria uma boa contratação”

Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha