Home Futebol Thiago Silva abre o jogo e fala sobre ambição do Chelsea no Mundial

Thiago Silva abre o jogo e fala sobre ambição do Chelsea no Mundial

O Palmeiras estreia na segunda fase do Mundial de Clubes, o Verdão vai à campo no dia 8 de fevereiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Mundial de Clubes começa no próximo dia 3, de fevereiro. Mas, Palmeiras e o Chelsea, que estreiam na segunda fase da competição, só vão à campo nos dias 8 e 9 respectivamente. Quem acha que o clube inglês vai ao mundial para passear, está muito enganado. Em entrevista à ESPN, Thiago Silva disse que os Blues vão para ganhar.

PUBLICIDADE

“Todos os jogadores que aqui estão, junto com a comissão técnica, pensam em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho de que vamos jogar para perder. Ninguém joga para perder .Nem no par ou ímpar gostamos de perder, imagina num Mundial de Clubes”, disse.

O Chelsea ainda não ganhou o Mundial de Clubes, na sua primeira participação, em 2012, o clube perdeu a final para o Corinthians. Thiago Silva também disse que será o responsável por animar os outros jogadores para vencer a competição.

PUBLICIDADE

“É claro que se tratando de Brasil e Europa, eles (equipes no futebol brasileiro) dão muito mais valor, mas eu sou brasileiro e vou motivar muito os meus jogadores. Então pode ter certeza que o Chelsea vai chegar forte e preparado, e espero que possamos ter sucesso, já que no último Mundial o clube não teve sucesso diante do Corinthians. Que agora seja diferente”, finalizou

LEIA MAIS:

Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo

Depois de cinco contratações, São Paulo ainda tem prioridade no mercado

PUBLICIDADE

Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

PUBLICIDADE

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana