Home Mercado da Bola Comentarista responde sobre centroavante no Corinthians “acho muito boa aposta”

Comentarista responde sobre centroavante no Corinthians “acho muito boa aposta”

Atacante deve ficar livre no mercado

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

No programa “SportsCenter’, da ESPN, o comentarista Renato Rodrigues foi perguntado sobre o que ele acharia de Alan Kardec no Corinthians. O mesmo fez questão de elogiar as atuações do atleta quando esteve no Brasil.

“Não acompanho na China há um ano, mais ou menos. Ele estava em um time menor e foi pra um maior, onde se disputa coisas maiores dentro da competição. Mas é um bom nome. Um cara (Alan Kardec) que já jogou nos outros três rivais. No Santos e Palmeiras foi muito bem, no São Paulo oscilou um pouco”.

Renato Rodrigues ainda enalteceu as qualidades técnicas de Alan Kardec e disse ser uma boa aposta para o alvinegro.

PUBLICIDADE

“Por mais que ele seja grandalhão, tem mobilidade, sai da área e ajuda a construir. Tem um jogo aéreo muito forte. Dependendo das condições, livre, o salário na China é muito alto, mas ele não está recebendo. Acho muito boa aposta”, finalizou o comentarista.

Sem receber há quase cinco meses, o atacante Alan Kardec pode rescindir seu contrato com o Shenzhen, da China. Segundo seu empresário Marcos Casseb, o jogador tem propostas de três clubes do Brasil.

Essa não é a primeira vez que o atleta tem problemas de pagamento no futebol chinês. Seu antigo companheiro, Juan Quintero, já rescindiu com o clube e sacramentou a ida para o River Plate. Na temporada vigente, Kardec soma 12 gols nas 19 partidas que atuou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cantillo fora, dividas, joia na mira da Europa e mais: as notícias do Corinthians de hoje (23)

Mercado da Bola: ex-Corinthians, Mauro Boselli tem destino definido

Após a chegada de Paulinho, Corinthians tem o elenco com mais jogadores que disputaram a última Copa do Mundo pelo Brasil

Mercado da Bola: joia do Corinthians recebe sondagem de clube russo