Home Futebol Corinthians recebe boas notícias sobre investida por Diego Costa no mercado

Corinthians recebe boas notícias sobre investida por Diego Costa no mercado

Timão só anunciou oficialmente a contratação de Paulinho até o momento, mas deve se movimentar nos próximos dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Priorizando a busca por um centroavante de peso no mercado da bola, o Corinthians pode agitar o futebol nacional brevemente. Após ver Cavani ainda mais distante, o alvinegro deve apostar as suas fichas em Diego Costa, que está de saída do Atlético-MG. De acordo com o jornalista Marco Bello Jr, da rádio “Transamérica”, o alvinegro tem recebido notícias boas apesar do interesse de europeus no jogador.

PUBLICIDADE

Isto porque, Diego Costa tem sido alvo de times modestos no Velho Continente, com propostas abaixo de um nível mais elevado. Segundo apuração do Torcedores.com, o Almería aparece entre um dos times interessados na contratação do atleta, e já teria sinalizado uma oferta.

Como “trunfo” para fechar com o jogador, o Corinthians tem o aporte financeiro de uma empresa parceria, que supostamente vai bancar os altos vencimentos de Diego Costa. O atleta de 33 anos recebe algo em torno de R$ 1,4 milhão no Atlético-MG. Ao que tudo indica, a rescisão de vínculo entre as duas partes se dará nesta semana, com o atacante ficando livre no mercado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Revelação sobre Diego Costa, decisão final por Cavani, ‘limpa no elenco’, Copinha e mais: o resumo de notícias do Corinthians

Corinthians tem três jogadores com situação indefinida após liberar ‘barca’; veja os nomes

Saiba porque o Corinthians decidiu apostar na contratação de Bruno Melo, do Fortaleza

PUBLICIDADE

Copinha 2022: veja como assistir aos jogos desta segunda-feira (10)

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

PUBLICIDADE