Home Futebol Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o sábado (8) e domingo (9) no esporte bretão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A temporada 2022 no futebol brasileiro ainda não iniciou oficialmente com bola rolando nos gramados, mas em termos de movimentações o cenário tem sido intenso, principalmente em função do mercado da bola. Enquanto algumas equipes buscam reforços pontuais, outras realizam reformulação em seus plantéis. Confira abaixo tudo o que foi destaque no final de semana.

Mais um susto foi vivenciado no futebol neste sábado (8). No confronto entre Al-Rayyan x Al-Wakra, o zagueiro Ousmane Coulibaly, francês, naturalizado senegalês, sofreu uma parada cardíaca durante a primeira etapa, e o duelo foi paralisado imediatamente para o pronto atendimento. O jogador desabou dentro de sua meta e teve convulsões.

PUBLICIDADE

Apesar do susto, Coulibaly foi reanimado e tinha se estabilizado após a parada cardíaca.

Decidido a deixar o Galo, o atacante Diego Costa está bem próximo de definir o seu futuro. De acordo com informação do TNT Sports, o jogador de 33 anos tem boas chances de continuar no futebol brasileiro para defender o Corinthians na temporada 2022.

Segundo pessoas próximas ao goleador, a possibilidade de um acerto com o Timão aparece clara, e teria aporte de um grande patrocinador para custear a pedida salarial de Diego Costa. O nome do parceiro e os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

PUBLICIDADE

O episódio ocorrido no Lago de Furnas, no Capitólio (MG) comoveu o país no último sábado (8), e por muito pouco não vitimou o jogador de futebol Gustavo Braga, de 19 anos, integrante do time sub-20 do Athletico Paranaense. Em suas redes sociais, o atleta relatou o drama vivenciado. Ele estava com familiares no local minutos antes da rocha desabar sobre as lanchas.

“Quando aconteceu estávamos saindo e só deu para escutar mesmo. Graças a Deus. Foi coisa assim, de 5 minutos”, disse nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “GE”, o meia-atacante Douglas Costa desperta interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O clube norte-americano, no entanto, ainda não formalizou uma proposta pelo jogador do Grêmio, que já manifestou o desejo de seguir no futebol brasileiro defendendo as cores do Imortal. Uma saída, no entanto, não é descartada.

Após vários anos atuando no futebol europeu, o zagueiro Diego Godín é o novo reforço do Atlético-MG para 2022. O desfecho positivo da negociação foi apurado pelo Torcedores.com, e o anúncio oficial deve sair nos próximos dias. O defensor uruguaio chegou a uma rescisão com o Cagliari e é aguardado dia 17 de janeiro para realizar exames médicos e testes físicos.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio desabafou e rechaçou uma informação dada pelo jornalista Renato Mauricio Prado que noticiou a possibilidade do defensor se aposentar precocemente por conta de um problema no joelho. Incomodado, o atleta rubro-negro disparou contra o profissional da imprensa, classificando-o como “pessoa sem caráter e maldosa”.

Protagonista no futebol nacional pelo aporte financeiro, o Palmeiras foi sondado nos bastidores acerca de um desejo da Tesla em patrocinar o clube. Pertencente ao homem mais rico do mundo, o empresário Elon Musk, a multinacional teria interesse de figurar com sua marca no uniforme do Verdão.

MAIS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO

PUBLICIDADE

São Paulo fecha com Patrick

Internacional acerta retorno de D´Alessandro e fecha com Liziero

Reforço anunciado no Cruzeiro

Corinthians renova empréstimo de Éderson ao Fortaleza 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Endrick treina com elenco principal do Palmeiras na Academia de Futebol e torcedores vão à loucura: ‘Diferenciado’

Apresentador do SporTV testa positivo para a Covid-19 e é afastado às pressas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG e do futebol brasileiro; veja os números

PUBLICIDADE

Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa e irá adotar protocolo inédito na volta dos jogadores

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022