Home Futebol Reviravolta? Douglas Costa é sondado e pode deixar o Grêmio após investida de novo clube

Reviravolta? Douglas Costa é sondado e pode deixar o Grêmio após investida de novo clube

Tricolor tem vínculo com o Douglas Costa até o final da temporada e pretende ajustar pendências, mas saída não é descartada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A semana no Grêmio ficou marcada pela informação de que o meia Douglas Costa continuaria no clube para 2022. Contudo, o futuro do jogador ainda é incerto. De acordo com informações do “ge”, o camisa 10 desperta interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Apesar do interesse, ainda não houve contato, conforme revelou o presidente Romildo Bolzan.

Ainda segundo o portal, os representantes do time norte-americano estão no Brasil. O interesse do clube em contar com Douglas Costa já é antigo. O meia-atacante já chegou a manifestar desejo de atuar na MLS, mas isso em um futuro e não no período em que retornou ao futebol brasileiro.

Recentemente, o jogador do Grêmio foi cotado no São Paulo, Atlético-MG e em uma equipe do Qatar, mas as tratativas não avançaram.

PUBLICIDADE

Internamente, o Tricolor dos Pampas não descarta a possibilidade de negociar Douglas Costa em definitivo, uma vez que representaria um alívio na folha salarial, mas o jogador teria que estar de acordo. Após protagonizar várias polêmicas no ano passado, o jogador procurou a diretoria do Imortal e manifestou o desejo de permanecer no clube

Douglas Costa e o Grêmio terão uma conversa para definir o cenário de futuro. O acordo entre as partes conta com pagamentos de bônus a ser pagos de forma semestral.

LEIA TAMBÉM: 

Vem ou não vem? Saiba quanto custa Cacá, zagueiro na mira do Grêmio

PUBLICIDADE

Balança em dia, número de jogos e gols: a cartilha de Diego Souza no Grêmio

Fortaleza anuncia contratação de lateral-esquerdo do Grêmio

Vai concorrer? Bolzan diz já ter dado resposta a partido político e cita “regra geral” sobre nova polêmica de Douglas Costa

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

PUBLICIDADE

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022