Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cruzeiro devolve meia-atacante Victor Diniz ao Paysandu

Mercado da bola: Cruzeiro devolve meia-atacante Victor Diniz ao Paysandu

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o meia-atacante Victor Diniz está de volta ao clube após breve passagem no Cruzeiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu oficializou, nesta sexta-feira (28), o retorno de Victor Diniz. O meia-atacante estava emprestado ao Cruzeiro e representou o time celeste na última edição de Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube mineiro encerrou a participação na fase quartas de final após ser derrotado por 2 a 1 e ser eliminado pelo São Paulo, em São Caetano.

“Cruzeiro, hoje venho me despedir de você e não sou bom nisso. Você teve pouco tempo na minha vida, mas ganhou um espaço enorme dentro do meu coração”, publicou Victor Diniz, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente, o futebol é um filme sem roteiro. Agradeço pela oportunidade de defender uma história gigantesca como a sua. Então, saio daqui feliz por ter uma nova história pra contar”, completou.

Victor Diniz se despede do Cruzeiro:

https://www.instagram.com/p/CZPyZi-AzM9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1e5dd855-ea39-43ef-8c58-27dd58c00240

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, o jovem de 20 anos será integrado ao elenco bicolor a partir de terça-feira (1), um dia após o término do empréstimo. O contrato dele com o Paysandu é válido até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

O futebolista já foi campeão estadual pelo Bicolor Paraense em 2020, sob o comando do então treinador alviceleste, Hélio dos Anjos.

Victor Diniz disputou o Parazão 2020 e foi campeão - imagem: divulgação/Paysandu

Victor Diniz disputou o Parazão 2020 e foi campeão – imagem: divulgação/Paysandu

Leia a nota oficial do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club informa que o meia Victor Diniz será integrado ao elenco de futebol profissional bicolor na próxima terça-feira (1º).

O contrato de empréstimo do atleta com o Cruzeiro-MG terminará no dia 31 de janeiro deste ano. Ele ele estava no clube mineiro desde 18 de janeiro de 2021.

Formado nas Divisões de Base do Paysandu, Victor Diniz tem vínculo com o clube até 30 de dezembro de 2022″.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da bola: Alvo do Paysandu, Cassiano processou clube alegando premiação não recebida

Copa Verde: STJD absolve Remo e multa Paysandu por casos de homofobia

Brasileirão Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir

Better Collective