Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro joga hoje (11) pela Copinha; saiba onde assistir

Raposa encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo nesta terça-feira (11)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 está se encerrando e nesta terça-feira, o Cruzeiro fará sua última partida nesta fase. A Raposa encara a Itapirense em partida válida pelo Grupo 20. em Itapira.

O jogo está marcado para às 11h e a partida será transmitida pelo SporTV2. O canal da Globo exibirá jogos da Copinha enquanto o sinal ‘principal’ está exibindo outros jogos do torneio.

A Raposa tem seis pontos e está garantida na próxima fase e com a primeira posição da chave. Por isso, o resultado desta e da outra partida do grupo não terá alguma influência no desempenho cruzeirense na Copa São Paulo.

Para este último compromisso, o técnico Mário Henrique ainda não definiu qual deve ser o time que jogará contra a equipe anfitriã do grupo, mas pode ser que até dê alguma rodagem a alguns atletas do grupo que não tem atuado como titulares pensando nas próximas fases.

Com dois pontos ganhos, a Itapirense tem de vencer para se classificar como a segunda colocada da chave sem maiores problemas. Um empate lhe dá a vaga se não houver vencedor no outro jogo da chave. Derrota até pode dar a vaga se houver também o empate na preliminar, até dependendo dos critérios de desempate.

O treinador do time de Itapira, Tássio Ferreira, deve vir com o que tiver de melhor para conseguir, ao menos, arrancar um ponto e tentar sonhar com a classificação para a sequência da Copinha, apesar da missão considerada difícil.

Palmas e Retrô jogam a partida preliminar, e o vencedor desta pode se classificar na segunda posição, caso a Itapirense perca ou empate com o Cruzeiro. Um empate, dependendo do que houver no jogo seguinte, pode beneficiar um dos dois envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Recuperado da Covid-19, Ronaldo fará primeiro evento como dono do Cruzeiro

Paulo Pezzolano promete Cruzeiro com ‘coração e muito sangue’ em 2022

Maicon de saída? Promessa de Pezzolano, meia dispensado e mais: as notícias do Cruzeiro desta segunda-feira (10)

Lembra dele? Ex-Corinthians e Santos é dispensado pelo Cruzeiro sem entrar em campo

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda