Home Futebol Lembra dele? Ex-Corinthians e Santos é dispensado pelo Cruzeiro sem entrar em campo

Lembra dele? Ex-Corinthians e Santos é dispensado pelo Cruzeiro sem entrar em campo

Jogador não atua profissionalmente há algum tempo e foi uma aposta da diretoria do clube mineiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Mesmo após ter sido apresentado junto ao elenco do Cruzeiro para 2022, o meia-atacante Diogo Vitor, ex-Corinthians e Santos, não vai seguir no clube mineiro. Segundo a Cruzeiro Sports e o UOL, o contrato do atleta não será renovado com o Cruzeiro, o que o deixará livre para procurar outro clube. Diogo Vitor segue sem atuar profissionalmente desde 2018, quando saiu do Santos.

O atleta chegou ao Cruzeiro no meio do ano passado como uma aposta do diretor Rodrigo Pastana. Foram seis meses no clube, mas sem receber chances por conta do transfer ban do clube. Como o atleta chegou após a punição, nenhum novo contrato pôde ser registrado no período. A expectativa era de que o atleta renovasse para ter chances em 2022, mas isso não será feito.

Diogo Vitor 

PUBLICIDADE

O meia de 24 anos foi revelado pelo Santos como uma jovem promessa, tendo ganhado chance no time profissional ainda em 2015, aos 17 anos. Passou a fazer parte do elenco principal, mas apresentou problemas extracampo. Até que em 2018 o jogador, que havia marcado seu primeiro gol como profissional, testou positivo para cocaína no antidoping. Diogo Vitor ficou longe do futebol até 2020, quando assinou com o Corinthians. No Timão, porém, não teve chances de entrar em campo e saiu em 2021 para o Cruzeiro.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar