Home Mercado da Bola Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022

Vencedor do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, o técnico Cuca pediu para sair do Atlético Mineiro no final do ano passado alegando problemas familiares

Por Rafael Alves em 08/01/2022 23:26 - Atualizado há 3 meses

Cuca quer voltar ao Atlético-MG
Cuca quer voltar ao Atlético-MG

O técnico Cuca pode voltar ao comando do Atlético-MG nesta temporada. Após alegar problemas pessoais e deixar a equipe mineira no final de 2021, o comandante já teria, em conversa informal, demonstrado o interesse do retorno. A informação é de Fred Augusto.

Neste momento, a diretoria do Galo não se vê perto de nenhum acordo com um novo treinador. Os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal chegaram a ser ouvidos, mas não tiveram conversas avançadas para assumir o cargo deixado por Cuca.

Atlético-MG chegou a quatro reforços para 2022

O Atlético Mineiro acertou a contratação do volante Otávio para a temporada de 2022. O jogador estava no Bordeaux, do futebol francês, e já esteve na mira de clubes como PalmeirasFlamengo e Corinthians. A informação inicial é do Superesportes.

Neste cenário, a equipe de Belo Horizonte já acertou a chegada de outros três novos jogadores para o elenco. O primeiro foi o atacante Ademir, que chegou após encerrar o contrato com o rival América Mineiro e se destacar no Brasileirão.

O centroavante Fábio Gomes, que se destacou na Série B pelo Oeste e estava na Major League Soccer, também já foi anunciado como novo reforço. Faltando apenas a oficialização, o zagueiro Diego Godín também acertou com o Galo, segundo a ESPN da Espanha.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG acerta com Otávio, ex-Athletico, e chega a quatro reforços para 2022

Diego Costa de graça? Entenda a saída do atacante do Atlético Mineiro

Atlético-MG já acertou com trio e mira mais seis reforços para 2022; veja nomes

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Exit mobile version