Home Mercado da Bola Atitude de Diego Costa desagradou o Corinthians e pode dar fim às negociações

Atitude de Diego Costa desagradou o Corinthians e pode dar fim às negociações

Ainda com permanência incerta no Atlético Mineiro, Diego Costa ironizou rumores sobre ida ao Corinthians e desagradou clube paulista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Diego Costa inicia 2022 com o futuro incerto. Ainda em contrato com o Atlético Mineiro, o jogador está na mira do Corinthians e poderia deixar o atual campeão brasileiro para jogar no clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Porém, uma piada nas redes sociais pode ter irritado a diretoria do Corinthians. De acordo com o jornalista Cosme Rimoli, colunista do portal R7, a cúpula do Parque São Jorge não teria gostado de uma publicação irônica do atacante.

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Na última semana, Diego Costa publicou uma foto com uma garrafa de cerveja e ironizou os rumores de que estaria pagando a sua multa rescisória para poder jogar no Corinthians, dizendo que a bebida era a única coisa que comprava no momento.

PUBLICIDADE

Além da piada ser tratada como de mau gosto internamente no clube, segundo o jornalista, os valores pedidos pelo Atlético-MG podem ajudar a encerrar as negociações. São R$ 16 milhões para conseguir a liberação do atleta, que ainda recebe R$ 1,5 milhão por mês.

O Corinthians segue ativo no mercado da bola atrás de um grande centroavante para a disputa da Libertadores em 2022. Além de Diego Costa, a diretoria observa a situação de Edinson Cavani e Luis Suárez, que estarão livres no meio do ano.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZEJpWUlJMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians faturou bolada milionária em 2021; veja valores

Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Mercado da bola: veja 5 zagueiros que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Novidade sobre Cavani, atitude de Diego Costa e mais: as últimas notícias do Corinthians

PUBLICIDADE