Home Mercado da Bola Mercado da bola: veja 5 zagueiros que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Mercado da bola: veja 5 zagueiros que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Campeão do Brasileirão em 2015, o zagueiro Felipe não deve aumentar o vínculo com o Atlético de Madrid e ser mais um nome livre no mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola segue agitado para a próxima temporada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou cinco zagueiros que estão em fim de contrato no futebol europeu e podem assinar com qualquer equipe a partir de janeiro de forma prévia.

PUBLICIDADE

Felipe: Recém-convocado para a seleção brasileira e ainda cogitado na equipe de Tite para a Copa do Mundo, o zagueiro ainda não sabe se renovará com o Atlético de Madri, da Espanha, e pode deixar o clube. O Corinthians aparece como opção.

Luiz Felipe: O jogador com mais mercado no futebol europeu da lista é o jovem de 24 anos de idade, que está atualmente na Lazio, do futebol italiano, e não sabe ainda se renovará o contrato. Paris Saint-Germain e Barcelona aparecem como alternativas.

PUBLICIDADE

Thiago Silva: Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o jogador do Chelsea vive grande fase na Inglaterra, mas tem idade avançada e não deve renovar o seu contrato com o clube de Londres. O Fluminense segue de olho e deve tentar repatriar o atleta.

Wallace: Com passagens por Mônaco, Lazio e Braga no futebol europeu, o defensor vem se destacando no Yeni Malatyaspor, da Turquia. Porém, o nível do clube não é dos maiores do país e pode potencializar uma saída para outra equipe na próxima temporada.

Juan Jesus: Revelado pelo Internacional e com uma Olimpíadas no currículo pela seleção brasileira, o jogador ex-Roma e Inter de Milão está atualmente no Napoli, mas tem contrato até o fim de junho de 2022. Jogador já esteve na mira do Flamengo.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSN214TXJBcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neymar diz que está de “coração aberto” e pede namorada para Papai Noel: “Estou precisando”

Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes

Daronco critica programas esportivos e Central do Apito: “Nem eles se acertam”

PUBLICIDADE

Cadê os reforços? Veja qual é a ideia do Flamengo no mercado da bola

Palmeiras: Velloso critica chegada de Navarro e exalta atacante ignorado do elenco