Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Velloso critica chegada de Navarro e exalta atacante ignorado do elenco

Perto de ser anunciado como reforço do Palmeiras, o atacante Rafael Navarro não solucionará os problemas do clube, na visão do ídolo alviverde

Rafael Alves
Colaborador especialista.

Crédito: Reprodução/Botafogo

A contratação do atacante Rafael Navarro não foi aprovada pelo ex-goleiro e um dos grandes ídolos da história do Palmeiras. Durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (21), o comentarista da Band cobrou mais espaço para Gabriel Silva, da base alviverde.

“Para a posição de zagueiro e atacante, o Palmeiras precisa de jogador experiente. Não adianta o Rafael Navarro. Para mim, o Gabriel Silva, menino da base, ele arrebenta, é melhor que o Rafael Navarro. Ele está amadurecendo, mas esse moleque é o futuro do Palmeiras”, disse.

Palmeiras pode vencer o Mundial, diz Neto

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador ressaltou, entretanto, que o Palmeiras terá que fazer duas contratações para lutar pela conquista. “Precisa contratar um centroavante fazedor de gol, não esse Navarro. Aí não dá. O Breno Lopes é melhor que ele”, ressaltou.

“Precisa de um centroavante e de um zagueiro bom para jogar ao lado do Gomez. Aí ganha”, continuou Neto, que exaltou o rival alviverde. “Os corintianos podem ficar bravos comigo e não tô nem aí, mas hoje o Palmeiras é o time a ser copiado”, comentou o ex-meia.

“Tão dizendo que o Chelsea não tá nem aí? Dane-se! Qual é o problema disso para os torcedores daqui. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Se eles querem pensar na Champions, no Lille, o problema é deles”, concluiu Neto ao lado de Velloso, Souza e Jorge Nicola.



LEIA TAMBÉM:

Briga por Nikão, saída de nove atletas e mais: veja as notícias do Palmeiras

Neto comemora Mundial na Band e tira sarro da TV Globo: “Que delícia”

Felipe Melo cutuca Abel, Cebolinha, salário de reforço e mais: veja as notícias do Verdão

Band supera Globo e será única na transmissão do Mundial de Clubes com Palmeiras

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão

Sheik vê ‘presentão’ no Corinthians e Zé Elias sugere nome do Atlético-MG

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG