Home Futebol Dourado na Arábia, Castellanos no radar e Coudet: as informações do Internacional hoje (29)

Dourado na Arábia, Castellanos no radar e Coudet: as informações do Internacional hoje (29)

Saída de Rodrigo Dourado do Internacional, Taty Castellanos no radar e presidente falando sobre Eduardo Coudet. Todos esses destaques estão aqui no Torcedores.com

Por Roni Molinari em 29/01/2022 20:57 - Atualizado há 4 anos

Montagem/Torcedores | Ricardo Duarte / Internacional | Divulgação/New York City | Reprodução/YouTube

O que de melhor aconteceu no noticiário do Internacional neste sábado (29), você acompanha agora no resumo do dia feito pela equipe do Torcedores.com

Rodrigo Dourado de saída do Internacional

O Internacional acaba de acertar a venda de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia, por um valor recorde e, agora, pode perder mais um jogador importante no seu elenco: Rodrigo Dourado. O volante de 27 anos foi revelado na base do Colorado e desde 2014 se tornou figura presente entre o elenco principal do Internacional, agora, o atleta pode deixar o Beira-Rio para jogar na Arábia.

Taty Castellanos no Inter

A grande notícia de mercado da bola do noticiário do Internacional é essa. O atacante Taty Castellanos, que recentemente se tornou alvo de desejo do Palmeiras, está entrando no radar de outros times e, o Internacional deve tentar a contratação do jogador. O Colorado aguarda uma definição de outro jogador da MLS, Brian Rodríguez, atacante do Los Angeles FC.

Presidente fala de Coudet

Mesmo mantendo contato e sendo amigos até hoje, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos admitiu em nova entrevista, dessa vez ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, que Eduardo Coudet – hoje treinador do Celta de Vigo, da Espanha – dava trabalho no dia a dia com suas exigências e jeito de ser.

LEIA TAMBÉM

Alvo do Palmeiras, Taty Castellanos entra no radar de clube da Série A

Auxiliares brasileiros são suspensos por 4 meses por motivo bizarro

Zagueiro Nino, do Fluminense, pode acertar sua saída em breve

Clube árabe faz proposta por Rodrigo Dourado, do Internacional; Veja valores

Santos perde em casa para Botafogo-SP e vira piada na web; veja memes

Palmeiras vence o Corinthians e é campeão de torneio na base

Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco

Sair da versão mobile