O atacante Dudu é considerado por muitos a maior injustiça do trabalho de Tite na seleção brasileira. Atual campeão da Libertadores, o ídolo alviverde espera repetir o sucesso de 2021 no Palmeiras para buscar a vaga na Copa do Mundo, no Catar.
+ Confira as últimas notícias do Palmeiras
“A gente sabe que é muito difícil, mas não podemos deixar de sonhar. Sempre falo que a gente tem que fazer nosso melhor no clube. Se estiver bem no clube, vai voltar à seleção brasileira”, disse Dudu, que foi convocado duas vezes por Tite, em 2017.
“Quero focar no Palmeiras e quando tiver a chance aproveitar. A gente sonha, tem vontade, espero que eu possa começar o ano bem, o Palmeiras bem, para ter mais visibilidade”, comentou o atacante alviverde ao programa Bem, Amigos.
Em 2022, o atacante voltará a vestir a camisa 7 no Palmeiras. “Até agradecer ao Rony, porque ele me deixou usar de novo a camisa 7, uma camisa que sempre me senti bem. Tenho uma história com o Mattos que falei que eu viria com a camisa 7”, relembrou.
“Eu agradeço mesmo o Rony por ter tido a compreensão. Nosso time não tem vaidade, nada disso. Acho que agora ele está com a camisa 10, uma grande camisa”, valorizou o ídolo do clube alviverde durante entrevista ao programa do SporTV.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2ZlVUdVBqVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Luiz Gustavo na Série A, exigência de Paulo Sousa e Endrick: veja as notícias de hoje (10)
Flamengo: veja as previsões de videntes para o Mengão em 2022
Chico Garcia aponta perigo de Paulo Sousa ao aceitar oferta do Flamengo
Renata Fan surpreende e aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras
Flamengo: Confira quando será o primeiro jogo do Mengão em 2022