Home Extra Luiz Gustavo na Série A, exigência de Paulo Sousa e Endrick na Espanha: veja as notícias de hoje (10)

Luiz Gustavo na Série A, exigência de Paulo Sousa e Endrick na Espanha: veja as notícias de hoje (10)

Torcedores.com separou tudo que rolou de mais importante na manhã desta segunda-feira (10). Dia é agitado com Luiz Gustavo no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro iniciou a semana de forma agitada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias da manhã desta segunda-feira (10). Decisão de Cavani, exigência de Paulo Sousa e exaltação a Endrick marcam as últimas horas.

PUBLICIDADE

Domenec Torrent acerta com novo clube: comandante do Flamengo na temporada de 2020, o catalão agora estará no comando do Galatasaray, do futebol turco, segundo o jornalista Nicolò Schira. O profissional é ex-auxiliar-técnico de Pep Guardiola.

Luiz Gustavo tem rumores ligados ao Corinthians: de acordo com a imprensa turca, o volante do Fenerbahce estaria na mira do Timão para a próxima temporada. Porém, a diretoria alvinegra se surpreendeu com o rumor e negou a contratação.

PUBLICIDADE

Jornalista vê Neymar “ofuscado” na Copa: na visão do apresentador Milton Neves, a seleção brasileira pode ter um novo líder técnico na disputa da Copa do Mundo. O atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, foi exaltado pelo colunista do UOL Esporte.

Flamengo é denunciado por homofobia: a equipe de jovens do clube rubro-negro que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior está sendo alvo de uma ação movida pelo “Grupo Arco-Íris” por não utilizar o número 24 na lista de 30 jogadores.

Empresário de Cavani indica destino do atacante: a seis meses do fim do contrato, o atacante do Manchester United deve cumprir o acordo com o clube inglês e ficar até junho na Premier League. O agente vê “uma saída difícil” neste momento.

Paulo Sousa faz nova exigência ao Flamengo: em seus primeiros dias no Rio de Janeiro, o novo comandante rubro-negro segue alterando o funcionamento na Gávea. O português pediu para que todos os atletas tenham alimentação controlada pelo clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3dXg3Uk1teSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==,”]


LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Diego Costa de graça? Entenda a saída do atacante do Atlético Mineiro

PUBLICIDADE

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022

Corinthians: veja as previsões de videntes para o Timão em 2022

Atlético-MG já acertou com trio e mira mais seis reforços para 2022; veja nomes

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

PUBLICIDADE

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação