Home Futebol Jornalista surpreende e crava jogador da seleção que irá se destacar na Copa: ‘Tem tudo pra ofuscar Neymar’

Jornalista surpreende e crava jogador da seleção que irá se destacar na Copa: ‘Tem tudo pra ofuscar Neymar’

Diante da falta de protagonismo do camisa 10 da seleção na temporada, outros nomes são cotados para brilhar na Copa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Faltando pouco mais de 10 meses para a bola rolar nos gramados do Qatar, o torcedor da seleção brasileira se mostra preocupado com a queda de rendimento do atacante Neymar. Em baixa no Paris Saint-Germain, o camisa 10 teve problemas com lesões e vivencia em números uma das piores temporadas da carreira. Na visão do jornalista Milton Neves, o escrete canarinho já tem um novo candidato a destaque para o Mundial: Vinícius Junior.

PUBLICIDADE

Passando por um momento totalmente contrastante no comparativo com Neymar, o jogador do Real Madrid tem “carregado” o time merengue, e depois de um quadro de Covid-19, voltou em grande estilo, anotando dois tentos na goleada pra cima do Valencia.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves cravou que o jovem de 21 anos “tem tudo para ofuscar Neymar” na Copa do Mundo, que será realizada no segundo semestre deste ano.

PUBLICIDADE

“Recentemente escrevi aqui mesmo no blog que Neymar, nossa estrela solitária, está se apagando, isso com base em seu pior ano no futebol, a partir do levantamento dos amigos do globoesporte.com”, iniciou o comentarista.

“Aos 21 anos, oito mais jovem que Neymar — este com um histórico de lesões consideráveis —, Vinícius Júnior se mostra hoje o jogador mais capaz de ser o destaque da Seleção Brasileira na Copa do Catar, com predicados suficientes para ofuscar Neymar no time canarinho”, enfatizou Milton.

Pedido constante da torcida para Tite, Vinícius Junior correspondeu nas oportunidades recentes que teve na seleção brasileira. Após ser preterido em umas das convocações, o jovem do Real Madrid acabou sendo chamado em função de um corte no ataque, e deu conta do recado, sendo acionado contra a Colômbia por 45 minutos, e titular no duelo contra a Argentina.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Mercado da bola: Vasco encaminha a contratação de lateral que protagonizou polêmica com Neymar

Mercado da bola: Vasco encaminha a contratação de lateral que protagonizou polêmica com Neymar

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque do PSG

PUBLICIDADE

Copinha 2022: veja como assistir aos jogos desta segunda-feira (10)

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

PUBLICIDADE