O presidente Duílio Monteiro Alves concedeu, nesta quarta-feira (12), uma entrevista coletiva para a imprensa. Um dos momentos de maior repercussão foi marcado por uma resposta ao repórter Mauro Cezar Pereira.
O comunicador, recentemente, afirmou, em coluna publicada no site UOL, que a diretoria corintiana tratava as finanças do clube da mesma forma que um civil se comporta ao negar tomar a vacina contra a covid-19.
A opinião do jornalista tem por contexto as últimas contratações. Em pouco menos de um ano, a equipe paulista trouxe Paulinho, Roger Guedes, Renato Augusto, Willian e Giuliano. O nome da vez, agora, é o uruguaio Cavani.
“Houve uma sondagem do Cavani, nada além disso. Se eu falo que nunca falamos com o Cavani e, lá na frente, aparece alguma coisa, eu fui mentiroso. Se eu assumo que falei, muitos colegas levam pra chacota”, iniciou Duílio.
“O Mauro Cezar, falo o nome até pra não generalizar, coloca diariamente que o Corinthians trata suas finanças como um negacionista trata as vacinas. Pelo amor de Deus, né”, prosseguiu.
“Isso é difícil pra a gente. O Corinthians vem trabalhando, está melhorando financeiramente e administrativamente, vem trabalhando de uma forma muito profissional, o que era cobrado por todos”, acrescentou o mandatário.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É simples: o Mauro, a quem eu tenho respeito, pode entrar no site do Corinthians, pegar o nosso orçamento, os balancetes todos que são divulgados mensalmente”, finalizou Duílio.
Assim que o vídeo da declaração ganhou repercussão, o nome de Mauro Cezar Pereira se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.
Assista ao pronunciamento de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians:
https://twitter.com/kequellos/status/1481303204432384001
Leia também:
Mercado da bola: Corinthians deve profissionalizar Pedro, jogador alvo do Palmeiras
Mauro Cezar rebate críticos de Paulo Sousa por fala que cita grandeza do Flamengo
Mercado da bola: Corinthians oficializa contratação para o futebol feminino
Mercado da bola: Oferecido ao Corinthians, Bakambu define futuro