Home Outros Esportes NFL: Dak Prescott anota cinco touchdowns passados, faz história e Cowboys atropelam os reservas dos Eagles

NFL: Dak Prescott anota cinco touchdowns passados, faz história e Cowboys atropelam os reservas dos Eagles

Dak Prescott completou 21 de 27 passes para 295 jardas e cinco touchdowns, quebrando o recorde de mais touchdowns lançados em uma temporada dos Cowboys

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Philadelphia Eagles 26 x 51 Dallas Cowboys

NFL – Semana 18

Neste sábado (8), no Lincoln Financial Field, o Dallas Cowboys dominou o Philadelphia Eagles por 51 a 26.

PUBLICIDADE

Logo na primeira campanha, os mandantes contaram com a sorte para inaugurar o placar. Em uma terceira descida, o Quarterback Gardner Minshew, substituto de Jalen Hurts, poupado, fez o lançamento, que foi desviado pelo defensor dos Cowboys. Porém, a bola sobrou nas mãos do Wide Receiver novato DeVonta Smith, que fez a recepção.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Algumas jogadas depois, Minshew anotou o touchdown em um shovel-pass para o Tight End Tyree Jackson, em sua primeira recepção na carreira.



Os forasteiros empataram na sequência. O Quarterback Dak Prescott encontrou o Wide Receiver Cedrick Wilson em uma rota cruzada para o touchdown.



Logo depois de um three-and-out dos donos da casa, o Kicker Greg Zuerlein converteu um field goal, deixando os Cowboys com a vantagem ao fim do primeiro quarto, 10 a 7.

PUBLICIDADE

No segundo quarto, após field goal de Jake Elliott, os visitantes voltaram à liderança com mais um touchdown de Prescott para Wilson.

Mas os reservas dos donos da casa mantiveram a equipe no jogo. Em mais um drive de 10 jogadas, o Running Back Kenneth Gainwell anotou o touchdown.



O time do Dallas voltou a liderar, com o terceiro touchdown aéreo de Dak Prescott, dessa vez para o Tight End Dalton Schultz.

Nos últimos segundos do primeiro tempo, a conexão Prescott-Schultz funcionou novamente e os forasteiros terminaram o segundo quarto vencendo por 30 a 17.

PUBLICIDADE

No terceiro período, os donos da casa anotaram mais um field goal com Elliott, diminuindo o placar para 30 a 20, Cowboys.

No começo do último quarto, Dak Prescott marcou mais um touchdown lançando, o quinto no duelo. Dessa vez, o alvo foi o Running Back Corey Clement. Com esse touchdown, Prescott quebrou o recorde de touchdowns lançados na história da franquia, com 37.


Já com os reservas em campo, os visitantes ampliaram com touchdowns terrestres dos Running Back Ito Smith e JaQuan Hardy.

PUBLICIDADE

Logo após o two-minute warning, o Gardner Minshew lançou para o Wide Receiver Quez Watkins em uma screen e marcou o touchdown. Desse modo, o Dallas Cowboys terminou a partida vencendo o Philadelphia Eagles por 51 a 26.

FICHA TÉCNICA

PHILADELPHIA EAGLES 26 x 51 DALLAS COWBOYS

Data: 08/01/2022, 22:15

Estádio: Lincoln Financial Field

PUBLICIDADE

Pontuações: Eagles x Cowboys

1° quarto

9’41” – TD: Passe de 3 jardas de Gardner Minshew para Tyree Jackson, o extra-point de Jake Elliott é BOM (Eagles) – PHI 7 x 0 DAL

5’13” – TD: Passe de 15 jardas de Dak Prescott para Cedrick Wilson, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 7 x 7 DAL

PUBLICIDADE

1’41” – FG: Greg Zuerlein fez field goal de 48 jardas (Cowboys) – PHI 7 x 10 DAL

2° quarto

12’28” – FG: Jake Elliott fez field goal de 38 jardas (Eagles) – PHI 10 x 10 DAL

8’7” – TD: Passe de 24 jardas de Dak Prescott para Cedrick Wilson, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 10 x 17 DAL

PUBLICIDADE

3’45” – TD: Corrida de 7 jardas de Kenneth Gainwell, o extra-point de Jake Elliott é BOM (Eagles) – PHI 17 x 17 DAL

1’45” – TD: Passe de 2 jardas de Dak Prescott para Dalton Schultz, o extra-point de Greg Zuerlein NÃO é bom (Cowboys) – PHI 17 x 23 DAL

5” – TD: Passe de 9 jardas de Dak Prescott para Dalton Schultz, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 17 x 30 DAL

3° quarto

PUBLICIDADE

6’2” – FG: Jake Elliott fez field goal de 40 jardas (Eagles) – PHI 20 x 30 DAL

4° quarto

14’38” – TD: Passe de 8 jardas de Dak Prescott para Corey Clement, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 20 x 37 DAL

10’16” – TD: Corrida de 4 jardas de Ito Smith, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 20 x 44 DAL

PUBLICIDADE

8’43” – TD: Corrida de 22 jardas de JaQuan Hardy, o extra-point de Greg Zuerlein é BOM (Cowboys) – PHI 20 x 51 DAL

2′ – TD: Passe de 36 jardas de Gardner Minshew para Quez Watkins, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS Gardner Minshew sofre o sack A TENTATIVA É FALHA (Eagles) – PHI 26 x 51 DAL

LEIA TAMBÉM

NFL: Defesa desequilibra no final e Chiefs ainda têm chances de terminar com a melhor campanha da AFC

PUBLICIDADE

Jalen Hurts cobra explicações da NFL e de Washington Football Team após grade cair: “Muito preocupado com o bem-estar da torcida e da imprensa”

Quem é Micah Parsons, calouro do Dallas Cowboys que está chocando a NFL

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Mercado da Bola: Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

PUBLICIDADE

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA