Edmundo participou do primeiro programa 3º tempo, da Band, de 2022. Dentre outros assuntos, o comentarista falou sobre a situação do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras. O atleta, que não teve um ano tão bom no Verdão e foi criticado pela torcida, está treinando em separado do elenco. O ex-atacante falou que não acha essa atitude interessante, e que há outras formas de resolver essa questão:
“Eu acho que está sempre errado quando você paga o salário e deixa o jogador de lado, eu acho que isso é a pior forma de resolver um problema. A torcida não gosta, ele se comportou mal, mas ele é um ativo do clube. Se ele estiver incorporado ao elenco, ele vale mais do que afastado. Isso é um ponto” – disse Edmundo.
Apesar de não concordar com o tratamento ao atacante, o comentarista falou que o Palmeiras não piorou de rendimento. Além disso, o Edmundo propôs também uma alternativa para situação de Luiz Adriano:
“Eu não acho que o Palmeiras piorou, só o Felipe Melo saiu por questões contratuais. Eu deixaria o Luiz Adriano no grupo até negociá-lo. Escantear está errado. Ano passado o Internacional queria o Luiz Adriano, e talvez queria de novo, mas levando vantagem, com o Palmeiras pagando. Se o Palmeiras paga pra ele ficar em casa, porque não para ele jogar no Inter?” – finalizou.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM
VEJA TAMBÉM:
Edmundo ‘corneta’ reforços do Vasco para 2022: “Não me agradaram”
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Borussia Dortmund oferece salário astronômico a Haaland para manter atacante no clube
Dono de equipe de eSports, Rigoni passa férias do São Paulo jogando online
Cancelar a Copa do Mundo do Catar 2022 não está nos planos da Fifa”, diz jornalista
Leandro cita ‘rixa’ de Valdivia e Edmundo no Palmeiras e revela motivo