Convidado do “Charla Podcast”, o ex-lateral Leandro relembrou alguns momentos vividos na equipe do Palmeiras, onde se sagrou campeão Paulista em 2008. Em um dos episódios citados por ele esteve o atrito existente entre Valdivia e Edmundo, dois astros da equipe naquela oportunidade.
Segundo o ex-jogador, “El Mago” e o “Animal” rivalizaram em um primeiro momento, mas posteriormente se entenderam, finalizando a “rixa” existente por mera vaidade.
“O Valdivia e o Edmundo tinham uma ‘rivalidadezinha’, mas depois se acertaram. O Edmundo tem a vaidade dele, o jeitão dele, mas estava mais velho e surgiu o Valdivia, o Mago, a torcida abraçou, ele fazia chover. Aí, chega 2008, o Edmundo não fica e o Valdivia fica”, concluiu o ex-lateral.
Leandro acumulou duas passagens pelo Palmeiras. A primeira delas sendo entre 2017 e 2018, onde ele faturou o título estadual, figurando como titular, e depois retornou em 2012, mas só atuou por quatro meses.
Edmundo, por sua vez, deixou o clube paulista antes da virada para 2008, se transferindo na sequência para o Vasco, onde também já havia se consolidado como ídolo. Já Valdivia se transferiu no momento ano para o Al Ain, dos Emirados Árabes, e em 2010 voltou para atuar por mais cinco temporadas seguidas.
Palmeiras chega a nove jogadores dispensados para 2022; veja lista
Palmeiras joga hoje (13), pela Copinha; saiba como assistir
Palmeiras: Fifa anuncia mudança importante para disputa do Mundial de Clubes
Além do Real Madrid, Barcelona também monitora Endrick, destaque do Palmeiras na Copinha
Flamengo joga hoje (13), pela Copinha; saiba como assistir
Ronaldo dispara contra atitudes de Paulo Sousa no Flamengo: “Não chega no Carnaval”