Elias marca mais um gol, inicia Gauchão como artilheiro e deixa futuro nas mãos de Mancini: “Se ele achar importante…”
Jovem centroavante Elias fez o gol do Grêmio no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas
Foto: Reprodução/TV
Da mesma maneira que fez na quarta-feira, na estreia com vitória de 2×1 sobre o Caxias, Elias voltou a brilhar com a camisa do Grêmio ao marcar o gol do empate em 1×1 deste sábado, fora, contra o Brasil de Pelotas. O jovem centroavante já inicia o Gauchão como artilheiro do torneio com 3 gols feitos.
O gol de hoje, assim como o segundo de quarta, foi cobrando uma penalidade máxima indefensável para o arqueiro. Agora, Elias deixa totalmente nas mãos do técnico Vagner Mancini uma eventual nova chance no time principal:
“Não era o que a gente queria esse empate, queríamos a vitória. Mas esse ponto fora de casa é importante. Se o professor Mancini achar importante e que eu deva estar no grupo de cima, me juntarei a eles”, salientou na saída de campo.
Do lado do Xavante, quem deu entrevista pós-jogo foi Paulo Victor, que garantiu o empate e depois ainda foi expulso de campo:
“Fico feliz pelo gol, poder ajudar a equipe em um jogo importante. Infelizmente eu tirei a camisa. A torcida é demais, tinha que comemorar. Depois eu acho que toquei na bola primeiro e depois o jogador, mas acabei tomando o amarelo”, opinou.
Elias em campo novamente pelo Grêmio?
Na quarta-feira, às 16h30, o Grêmio promoverá a estreia do time titular diante do São José, na Arena e Elias é opção do técnico Vagner Mancini na terceira rodada do estadual.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil


