Home Mercado da Bola Elkeson na mira, novo clube de Douglas Costa, Paulo Miranda e mais: as notícias do Grêmio de hoje (26)

Elkeson na mira, novo clube de Douglas Costa, Paulo Miranda e mais: as notícias do Grêmio de hoje (26)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Grêmio desta quarta-feira (26)

Por Guilherme Lopes em 26/01/2022 17:42 - Atualizado há 2 meses

Divulgação/Shanghai SIPG

O Imortal está prestes a estrear no Gauchão 2022. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Grêmio hoje.

As principais noticias do tricolor gaúcho ficam acerca da estreia do clube no estadual, além dos novos clubes de Paulo Miranda, Douglas Costa e um possível novo atacante.

Jovens e estreia

Na partida de logo mais contra o Caxias, é esperado que o treinador Vagner Mancini utilize dos seus jovens como um teste para a disputa da Série B. A estreia no Campeonato Gaúcho 2022 acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Arena do Grêmio.

Jean Pyerre

Revelado pelo Grêmio, o meia não gostou da declaração do presidente gremista. No Twitter, o jogador rebateu as declarações de Dênis Abrahão em tom de cobrança: “E o que fez antes? Não conta?!”, escreveu.

Paulo Miranda

O Juventude anunciou na terça-feira a contratação do zagueiro Paulo Miranda. Aos 33 anos, o jogador segue no futebol gaúcho por empréstimo junto ao Grêmio até o fim dessa temporada e já pode entrar em campo na primeira rodada do Gauchão.

Douglas Costa

Após rescindir com o Imortal, o meia-atacante Douglas Costa, está a um passo de assinar com o Los Angeles Galaxy, segundo a GaúchaZH. Alvo de clubes como Flamengo e São Paulo, o atleta se junta aos brasileiros Alexandre Pato, Brenner e Gregore na liga norte-americana.

Elkeson

Não é segredo que o Botafogo está buscando a contratação de Elkeson, atacante que estava no futebol chinês. Contudo, poderá ganhar um adversário de última hora. O Grêmio foi colocado como um possível interessado no jogador. Por outro lado, o staff do atleta nega um possível negócio com os gaúchos.

LEIA TAMBÉM

Com gols pela seleção, Gabigol supera Hulk na artilharia geral da temporada; veja a lista

“Daria trabalho” Rivaldo diz que brigaria pelo prêmio de melhor do mundo, atualmente

5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho

Cabem no seu time? Copete, Régis e mais: os maiores garçons da Série B

Exit mobile version