Home Futebol Jean Pyerre “perde a linha” com dirigente do Grêmio e ataca na internet

Jean Pyerre “perde a linha” com dirigente do Grêmio e ataca na internet

Jean Pyerre prepara despedida do Grêmio, já que as partes encaminharam a transferência por empréstimo do meio-campista para a Turquia

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A relação de Jean Pyerre com o Grêmio está bastante estremecida. O jogador está sendo emprestado pelos gaúchos ao Giresunspor, da Turquia, onde jogará até 2023. Contudo, a saída vem sendo marcada por conflitos entre as partes. Depois do acordo quase ser cancelado por exigências de última hora dos gremistas, a viagem do atleta para o novo país está prevista para os próximos dias. Quem confirmou o acerto da negociação foi o vice de futebol, Dênis Abrahão, em entrevista a rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

“A documentação tá assinada com o empresário do Jean Pyerre. Tá tudo certo, a documentação tá toda com o empresário. Não depende mais de Grêmio, mais de ninguém. Agora é troca de documentos”, disse o dirigente. 

A declaração, porém, não foi aprovada por Jean Pyerre. No Twitter, o jogador rebateu as declarações de Dênis Abrahão em tom de cobrança.

PUBLICIDADE

“E o que fez antes? Não conta?!”, escreveu.

Conforme apurado pela reportagem, Jean refere-se aos movimentos da direção que quase inviabilizaram sua ida para a Turquia. O empréstimo do jovem será de 15 meses, com a totalidade dos salários pagos pelo Giresunspor. Os turcos terão duas oportunidades para comprar o jogador. A primeira pelo valor de R$ 18 milhões de euros. A segunda por 20 milhões de euros.

https://twitter.com/10jeanpyerre_/status/1486081623107981313?s=20

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo