Home Futebol Internacional vê Flamengo avançar por Brian Rodriguez e teme novo chapéu

Internacional vê Flamengo avançar por Brian Rodriguez e teme novo chapéu

Internacional e Flamengo disputam fortemente a contratação de Brian Rodriguez no mercado de transferências; definição deve ocorrer em breve

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A disputa entre Internacional e Flamengo por Brian Rodriguez está agitando os bastidores do mercado de transferências. Apesar do jogador ter anunciado em um primeiro momento a sua preferência aos gaúchos, as coisas estão mudando. De acordo com informações colhidas no estádio Beira-Rio, os cariocas avançaram de maneira forte na negociação. Como resultado, a certeza dos colorados em um acordo ficou estremecida. As ofertas de empréstimo feitas pelos dois clubes estão sendo avaliadas pelo representante do atacante, que deve se manifestar em breve.

PUBLICIDADE

Conforme informações confirmadas pelo staff de Brian Rodriguez, reuniões com os dois clubes estão agendadas. A ideia é ouvir os projetos. A meta do jogador é recuperar espaço na Seleção do Uruguai. Os gaúchos estavam em vantagem nas negociações, mas o cenário vem mudando nas últimas horas.

De acordo com o depoimento de amigos de Brian Rodriguez, o atacante está mais disposto a acertar com o Internacional. O motivo disso é o entendimento de que no colorado ele terá mais oportunidades. Como o objetivo é jogar para se destacar e consequentemente voltar a seleção celeste, o Beira-Rio tem preferência. Brian entende que a grande concorrência no Flamengo pode fazer com que o processo de adaptação seja mais lento. Logo, menos oportunidades teria. Contudo, nas últimas horas, os relatos é que houve uma forte sedução por parte dos rubro-negros. Por fim, as negociações estão completamente indefinidas.

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo