Home Futebol Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo

Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo

Flamengo está atento ao mercado e busca possível ‘substituto’ para Michael

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Contratado com grande expectativa pelo Benfica, Everton não deslanchou com a camisa do clube português. Antes figura certa nas convocações da Seleção Brasileira, o atacante 25 anos corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo do Catar. Pensando nisso, o jogador vê com bons olhos voltar ao país e o Flamengo poderia ser o próximo destino.

PUBLICIDADE

Depois de acertar a saída de Kenedy, que não agradou e retornou ao Chelsea, o clube carioca sabe que pode a qualquer momento fechar a venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Diante deste cenário, a direção do Flamengo busca substitutos. Everton está na pauta, assim como outros nomes.

Nesta semana, é possível que haja alguma novidade em relação ao futuro de ambos os jogadores. Na opinião de Breiller Pires, o melhor destino para Everton seria o Flamengo.

PUBLICIDADE

“O objetivo precisa ser muito claro nesta hora. Se ele enxerga disputar a Copa do Mundo como um objetivo possível, faz mais sentido vir para o Flamengo e abrir mão deste sonho europeu. Ele vai ter muitos minutos, tem totais condições de ganhar posição. Se ele jogar a mesma bola do Grêmio, pode desbancar o Everton Ribeiro, botar uma pressão no Bruno Henrique…”, disse Breiller.

Willian Tavares, narrador da ESPN, compartilha da mesma opinião. “Já imaginou esse cara no Flamengo? Ele vai aparecer muito”.

Everton chegou ao Benfica após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). Ao todo são 12 gols e 15 assistências pelos Encarnados.

Além de Everton Cebolinha, outro nome especulado no Gávea é Douglas Costa, livre no mercado após rescindir contrato com o Grêmio.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: