Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo contrata zagueiro destaque na Copinha

Mercado da Bola: São Paulo contrata zagueiro destaque na Copinha

São Paulo atento aos bons valores que se apresentaram na competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo chegou até as semifinais da Copinha deste ano. No último sábado, a equipe paulista acabou derrotada pelo Palmeiras, por 1 a 0, na Arena Barueri. De olho na próxima temporada, a direção do Tricolor foi rápida no mercado da bola e acertou a chegada de um zagueiro que foi destaque do principal torneio sub-20.

PUBLICIDADE

Trata-se de Lucas Minhoca, defensor que chamou a atenção com a camisa do Taubaté. Nesta edição, marcou dois gols, além de ter demonstrado muito segurança no setor. Agora, ele é reforço do São Paulo com um contrato válido por um ano.

Lucas é natural do Piauí e está no Taubaté desde 2019. Além do São Paulo, outras equipes estavam de olho no jovem zagueiro. Na negociação, seu ex-clube assegurou uma porcentagem da em uma futura negociação envolvendo o atlet

PUBLICIDADE

– O Esporte Clube Taubaté chegou a um acordo com o São Paulo para a transação do jovem Lucas Silva de Sousa, conhecido como Lucas Minhoca.

PUBLICIDADE

E no profissional?

Nesta segunda-feira, o jornalista Jorge Nicola noticiou em seu canal, no YouTube, que o São Paulo acompanha Luiz Felipe, 24 anos, titular da Lazio, da Itália.

“Uma pessoa do São Paulo admitiu que o clube monitora a situação do Luiz Felipe. Na atual temporada, são 26 jogos, tem jogado com grande frequência. Formado na base do Ituano, jogou em 2016/2017 e foi vendido para a Lazio. Ele conseguiu a naturalização italiana e está cotado para defender a Azurra. O que joga a favor do São Paulo é que o contrato do Luiz Felipe termina na metade do ano. Ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe’, diz Nicola.

LEIA TAMBÉM: