Home Futebol Ih, rapaz! São Paulo pode ter desfalque importante no início do Paulistão

Ih, rapaz! São Paulo pode ter desfalque importante no início do Paulistão

São Paulo estreia na quinta-feira, fora de casa, diante do Guarani

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está mais perto de dar o pontapé inicial na temporada. Na próxima quinta-feira (27), o Tricolor encara o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Logo nestes primeiros jogos de 2022, Rogério Ceni pode ter um ausência importante. Trata-se de Luciano, que perdeu as duas semanas iniciais de treino devido a a uma contratura na panturrilha esquerda. O atacante apresentou o problema na reapresentação no CT da Barra Funda.

Como não realizou ainda nenhuma atividade com os demais companheiros, Luciano já larga atrás e perderá uma vaga entre os titulares. Diferentemente de 2021, este ano a concorrência por um lugar no setor ofensivo é maior. Hoje, Ceni conta com um leque maior de opções para definir o último terça do campo.

PUBLICIDADE

A temporada passada não foi nada boa para Luciano, que conviveu com muitas lesões, prejudicando assim uma sequência no time. Já nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, teve ainda um problema no pulso ao marcar o gol da vitória diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

O local precisou de uma intervenção cirúrgica, deixando assim Luciano novamente num período de molho. No jogo treino realizado no sábado, Rigoni, Calleri e Nikão atuaram na frente.

Até quinta, tudo dependerá da evolução de Luciano, mas é pouco provável que seja utilizado em Campinas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE