Home Futebol Flamengo? Amigo de Douglas Costa revela onde atacante quer jogar em 2022

Flamengo? Amigo de Douglas Costa revela onde atacante quer jogar em 2022

Douglas Costa está livre no mercado e o Flamengo seria um dos interessados no atleta; MLS é a possibilidade mais real

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Douglas Costa ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Antes decidido a ficar no Grêmio, o atacante e o clube gaúcho anunciaram uma rescisão de contrato amigável. Após a confirmação da saída do jogador, novamente ficou a grande dúvida sobre qual camisa ele irá vestir em 2022. Nas últimas horas, surgiram informações de que o Flamengo seria o seu destino.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Flamengo já estaria negociando com Douglas Costa e que o atleta estaria acertando questões envolvendo sua mudança para o Rio de Janeiro.

Neste sábado, porém, Jorge Nicola trouxe uma nova informação em seu canal, no YouTube. Em contato com Alê Oliveira, amigo pessoal de Douglas Costa, ele deu outra versão acerca do assunto.

PUBLICIDADE

“O Alê alega que, de fato houve uma consulta do Flamengo há alguns dias atrás, tentando entender as condições de contratá-lo. Mas, posição de hoje cedo, o Douglas não quer ficar no Brasil e tem tudo acertado para se mudar para o Los Angeles Galax para disputar a MLS”, diz Nicola.

Aos 31 anos,  Douglas Costas entrou em campo 28 vezes em 2021, marcou três gols e deu duas assistências com a camisa gremista.

São Paulo descarta

Em entrevista para o UOL Esporte, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que Douglas Costa não é mais prioridade. Neste momento, o atleta não está nos planos.

“O Douglas pode voltar a ser pauta no São Paulo, mas nesse momento não é nossa prioridade mais. Para esse espaço de campo que o Douglas Costa ocupa com mais frequência, trouxemos o Nikão”, afirmou Belmonte.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: