Home Futebol Irmã de Neymar será musa da Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro

Irmã de Neymar será musa da Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro

Irmã de Neymar é convidada para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2022 e será destaque na tradicional escola de samba Salgueiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Instagram / Rafaella Santos

PUBLICIDADE

A irmã do atacante Neymar será estrela do carnaval no Rio de Janeiro em 2022. Rafaella Santos foi convidada para ser musa da Salgueiro, uma das mais tradicionais escolas de samba do país. O desfile, tradicional na cidade, foi adiado por conta do avanço da pandemia. Logo, deve ocorrer somente nos dias 22 e 23 de abril.

Nos últimos dias, Rafaella foi vista almoçando no Rio de Janeiro com André Vaz, presidente da agremiação. Além deles, estava Darlin Ferrattry, empresária que é mãe da cantora Lexa.

Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro por nove vezes, a Salgueiro busca seu décimo título em 2022. A última vez que venceram a disputa foi em 2009. Com o enredo “Resistência”, será a terceira escola a desfilar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Enquanto isso, Neymar é debate

Responsável por agenciar a carreira do atacante Neymar no passado, o empresário Wagner Ribeiro não hesitou ao cravar que o atual camisa 10 da seleção brasileira e do PSG é “muito melhor” do que Pelé, tido como o maior de todos os tempos. A afirmação foi dada em um documentário sobre Neymar, da Netflix, que o streamer Casimiro acabou exibindo o primeiro episódio na noite da última segunda-feira (24).

Para justificar a sua opinião, que certamente renderá muita discussão, Wagner Ribeiro citou que o nível do futebol nos anos 1960 e 1970 era totalmente diferente.

“Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso… só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades”, iniciou Wagner, dizendo ainda que a situação seria outra se houvesse uma inversão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

PUBLICIDADE