Home Futebol Fluminense alfineta Santos pela perda da Copinha: “Buenas tardes”

Fluminense alfineta Santos pela perda da Copinha: “Buenas tardes”

Depois do Santos perder para o Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os paulistas precisaram aguentar as provocações rivais

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Santos não teve uma terça-feira agradável. O time da Vila Belmiro não conseguiu segurar o Palmeiras, a grande sensação da Copinha de 2022. Como resultado, viu o título da competição ficar nas mãos do rival. E não foi só isso, também teve que aguentar as provocações rivais nas redes sociais. Quem lançou a primeira foi o Fluminense. Depois de ter sido eliminado pelos santistas do torneio, os cariocas não perderam tempo e postaram no Twitter: “Buenas tardes”.

PUBLICIDADE

A mensagem pode parecer enigmática, mas é diretamente relacionada ao Santos. Isso se deve ao fato do Peixe ter postado em espanhol uma mensagem após eliminar o Fluminense do torneio nas oitavas de final. Os dois clubes estão se provocando por conta da disputa entre as direções no mercado de transferências. Ambos disputaram Nathan, Willian e Ricardo Goulart. Os dois primeiros escolheram o tricolor. Enquanto o terceiro optou pela Vila Belmiro. Porém, a batalha de mercado acirrou o clima entre as partes.

Palmeiras campeão

O Palmeiras é campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. O título inédito veio após o Verdão golear o Santos por 4 a 0 nesta terça-feira (25), no Allianz Parque (SP). Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes) marcaram os gols do Alviverde.  O Santos garantiu vaga na grande decisão da Copinha após vencer o América-MG por 3 a 0. Já o Palmeiras se classificou ao bater o São Paulo por 1 a 0, na outra semifinal.

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

PUBLICIDADE

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo