Home Futebol Denúncia de “esquemão”, Salário de Douglas Costa nos EUA e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (25)

Denúncia de “esquemão”, Salário de Douglas Costa nos EUA e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (25)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 25 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após ser um dos símbolos do fracasso do Grêmio no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, Douglas Costa segue com o futuro indefinido. Liberado pelo clube gaúcho, o atacante, que pertence a Juventus, não deseja retornar ao futebol italiano. O Torcedores.com apurou que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, deve anunciar nas próximas horas a contratação de Douglas Costa. O técnico Greg Vanney é o maior entusiasta da chegada do jogador de 30 anos.

Uma informação dada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, dando conta de que Denis Abrahão estaria começando a entrar em “rota de colisão” com o Conselho de Administração do Grêmio, foi rebatida pelo próprio vice de futebol gremista à Rádio Bandeirantes – mesmo grupo que o próprio Meneghetti trabalha. Segundo o comunicador, algumas posturas de Denis vêm incomodando o Conselho, como por exemplo a colocação de que o ainda recente rebaixamento não foi “acidente”. O jeito enérgico do dirigente também já não estaria sendo visto com os melhores olhos.

Depois de um ano e meio vestindo a camisa do Grêmio sem ter conseguido obter muito sucesso, o meia Everton Cardoso foi anunciado no seu novo clube, o Cuiabá, fazendo um comunicado nas suas redes sociais negando qualquer tipo de mágoa pelo tricolor gaúcho. Ele, pelo contrário, demonstrou bastante gratidão ao clube tricolor e ainda citou o Grêmio como uma das maiores camisas brasileiras.

PUBLICIDADE

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho jogando em casa nesta quarta-feira (25) diante do Caxias em jogo que abre sua temporada em 2022 na Arena. A partida será disputada às 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere.

Conhecido por suas frases polêmicas e entrevistas sinceras, o vice de futebol gremista Denis Abrahão manteve o estilo em conversa com o jornalista Duda Garbi relembrando supostos erros de arbitragem contra o Grêmio em 2021. E ele foi mais além ao revelar um possível “esquemão” para gerar o rebaixamento do tricolor à Série B. Abrahão, em determinado momento da entrevista, atentou para o fato de que “sempre” um clube grande precisa cair de divisão. E citou erros de arbitragem que em sua visão foram clamorosos na reta final de campanha:

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

PUBLICIDADE