Home Guia de TV Grêmio x Caxias: Saiba onde assistir ao Gaúcho AO VIVO

Grêmio x Caxias: Saiba onde assistir ao Gaúcho AO VIVO

Grêmio estreia na temporada 2022 diante de sua torcida utilizando uma equipe de garotos para enfrentar o reformulado Caxias na Arena

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho jogando em casa nesta quarta-feira (25) diante do Caxias em jogo que abre sua temporada em 2022 na Arena. A partida será disputada às 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere.

PUBLICIDADE

Grêmio entra em campo com time de Aspirantes

O torcedor não verá em campo nesta primeira partida jogadores que está acostumado pois o Grêmio que entrará em campo é a equipe de transição. Este time, que atuará nas primeiras rodadas, possui o atacante Elias como principal destaque, o artilheiro do Brasileirão de Aspriantes.

Caxias reformulou elenco para 2022

Do outro lado está o elenco experiente do Caxias, agora comandado pelo técnico Rogério Zimmermann e que acabou deixando o acesso para o Brasileirão Série A escapar nas últimas rodadas da Série B. O elenco foi reformulado e o atacante Giovanne Gomez promete dar trabalho.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x CAXIAS

Data: 26/01/2022, 19h
Estádio: Arena do Grêmio
Onde Assistir: Premiere

Grêmio: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.

Caxias: Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales (Yan Victor) e Jonathan; Amaral, Davi Lopes; Gustavinho, Diogo Sodré (Renan Oliveira) e França; Giovane Gomez.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE