Home Futebol Nathan em Portugal, Sávio no Braga, Soteldo, Everton e novo lateral: resumo do mercado da bola no Atlético

Nathan em Portugal, Sávio no Braga, Soteldo, Everton e novo lateral: resumo do mercado da bola no Atlético

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Atlético mercado da bola

Atlético mercado da bola

PUBLICIDADE

A semana do Atlético no mercado da bola não foi tão agitada como as anteriores. Porém, há algumas sondagens tanto para chegadas quanto saídas. Com o técnico já definido, o Galo já deu o pontapé inicial na pré-temporada.

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Soteldo no Galo?

O Torcedores.com apurou que a diretoria atleticana contatou o empresário Fernando Felicevich a fim de apresentar uma oferta ao atleta. Entretanto, o Galo tomou conhecimento que o jogador não abre mão de cifras milionárias para retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Quantia milionária por Edenílson

Apesar do jogo duro imposto pelo Internacional, a direção do Galo está convicta que a adição do meia ao seu elenco será de grande valia em 2022. Segundo informações da GOAL, o nome, inclusive, já conta com a aprovação do novo técnico ‘El Turco’ Mohamed.

Sondagem por Everton Cebolinha

Everton Cebolinha entrou na mira do Rubro-Negro, já que o atacante possui as características ideias para ocupar a lacuna que ficará no elenco. Porém, o clube carioca apenas monitora o jogador, e nenhuma oferta ainda foi apresentada.

Nathan Silva em Portugal

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o zagueiro Nathan Silva é um dos jogadores mais valorizados no elenco do Atlético. Desde o fim da temporada passada, o defensor de 24 anos tem sido alvo de frequentes sondagens de equipes do exterior

Sávio em clube paulista

O Atlético recebeu uma proposta oficial por Savio, atacante criado nas categorias de base do clube mineiro. A oferta em questão partiu do Red Bull Bragantino, que cada vez mais mapeia no mercado jovens pouco utilizados em seus clubes e com grande potencial de evolução.

PUBLICIDADE

Italiano oferecido

O Atlético, internamente, mapeia o mercado da bola e analisa reforços para a temporada 2022. E um dos nomes em pauta é o do atacante Gianluca Lapadula, do Benevento, que disputa a segunda divisão da Itália.

Definição de Felipe

De acordo com o portal fichajes, o jogador brasileiro tem um novo destino na sua carreira e seguirá atuando no futebol europeu, mais precisamente, na liga italiana de futebol.

Hyoran no Braga

Hyoran assinou contrato com o Red Bull Bragantino até o final desta temporada

Lateral?

O Torcedores.com apurou que Felipe Román foi oferecido pelo empresário León Darío Muñoz, ex-jogador de Palmeiras e Coritiba, ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Apesar de o nome do defensor estar no radar do clube, não será agora que ele vestirá a camisa do Galo.

PUBLICIDADE

Estratégia mantida

O Atlético já tem definido seu sexto reforço para a temporada. Contudo, o clube trabalha de forma discreta e silenciosa nos bastidores do mercado da bola. A estratégia, desta contratação específica, assemelha a um jogador que já chegou para 2022.