Home Futebol Flamengo se interessa por Everton Cebolinha, mas pode ter concorrência de dois clubes do Brasil

Flamengo se interessa por Everton Cebolinha, mas pode ter concorrência de dois clubes do Brasil

Com a possibilidade de perder Michael, o Flamengo fez consulta pelo atleta do Benfica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante o interesse do Al-Hilal em Michael, a diretoria do Flamengo já monitora possíveis substitutos para o camisa 19. Neste contexto, segundo o jornal “A Bola”, Everton Cebolinha entrou na mira do Rubro-Negro, já que o atacante possui as características ideias para ocupar a lacuna que ficará no elenco. Porém, o clube carioca apenas monitora o jogador, e nenhuma oferta ainda foi apresentada.

PUBLICIDADE

Além disso, o diário relata que Atlético-MG e Palmeiras também consultaram a situação de Everton Cebolinha. Assim como o Flamengo, as duas equipes realizaram contatos informais para saber as condições que o Benfica deseja para liberar o ex-atleta do Grêmio.

Apesar de aceitar uma possível saída de Everton Cebolinha, o clube português não está disposto a facilitar sua transferência. Como pagou 20 milhões de euros pelo atacante, a intenção, em caso de um acordo, é recuperar o montante investido. Na época, o valor desembolsado acabou sendo visto como um ótimo investimento visando uma negociação futura, mas o brasileiro, até o momento, não se destacou na Europa.

PUBLICIDADE

Mesmo com o atacante custando um preço alto, o interesse de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras ainda não foi descartado. Vale lembrar que o Rubro-Negro, recentemente, acertou o empréstimo de Andreas Pereira com opção de compra em 20 milhões de euros, embora que o possível acordo, caso seja fechado, contenha um pagamento bastante menor.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Everton Cebolinha, contratado após pedido de Jorge Jesus, participou de 27 jogos, marcando cinco gols e dando quatro assistências. Dessa forma, o jogador, destaque na Copa América 2019, se encontra distante de uma convocação para a Copa do Mundo, motivo pelo qual pode se interessar por um retorno ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Souza abre o jogo e conta tudo sobre demissão do Flamengo

Exigência do Goiás pode melar venda de Michael, do Flamengo

Pai de Endrick confirma que Flamengo tem interesse no jogador do Palmeiras: “Estariam dispostos a uma briga na justiça

PUBLICIDADE

Grêmio faz exigência para vender Ferreira ao Flamengo e atacante define prioridade para 2022

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Reviravolta? Após negociar com o América-MG, Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022

PUBLICIDADE

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube